×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
09 Out 2017 10:57 #37302 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico 19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO
Lembrando que não estamos legislando para San Marino. A República já tem seu conselho, precisa é de conselheiros.

San Marino vai se desenvolver quando nós olharmos pra ela com mais carinho e começarmos a desenvolver atividades com foco na República.

Nosso debate aqui é ajustar a PL à possibilidade de protetorados e de atividade de cidadão san-marinenses em cargos do Estado italiano.

Observem o meu caso, eu deveria ser o primeiro a solicitar tal dupla cidadania especial ou então deixar a Itália para ser cidadão apenas san-marinense.

Cordiali saluti

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 Out 2017 03:46 #37319 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico 19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO
Nós não devíamos prever na Constituição isso: como o italiano pode atuar em protetorados de quando do interesse mútuo?

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
10 Out 2017 11:06 #37320 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico 19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO

marlon escreveu: Nós não devíamos prever na Constituição isso: como o italiano pode atuar em protetorados de quando do interesse mútuo?

O livre trânsito entre cargo de estado permite a atuação do italiano em protetorados e vice-versa.

Não achas que a forma que o protetorado permitirá atuação de um estrangeiro é item da constituição do protetorado e não da Itália?

O italiano pode atuar em outra nação da forma como preferir contanto que a constituição daquela permita.

Att

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 Out 2017 16:17 #37321 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico 19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO
A nossa constituição permite que um italiano trabalhe para governo estrangeiro? Eu realmente pensava que não, mas pode ser interpretação equivocada minha também.

Se nem vossa excelência e nem Sua Alteza tiverem algo à acrescentar eu devo abrir a votação nas próximas horas.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
10 Out 2017 18:03 - 10 Out 2017 18:08 #37322 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico 19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO
Onde na Prima Legge há algum termo que sugira a proibição de atitividade de um súdito italiano para um governo estrangeiro?

Pode ter me passado despercebido.

Não tenho mais nada a adicionar para o cumprimento do objetivo inicial (existência de protetorado e atividade de estrangeiros no Reino)

Em tempo: confirme se ficou claro no texto a ser votado que a requisição da dupla cidadania especial pelo estrangeiro é feita ao Ministério de Imigração.

Att

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino
Last edit: 10 Out 2017 18:08 by Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)