×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
28 Out 2017 11:45 #37382 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico 19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO
Lembrando que já fui sugerido pelo próprio autor da PL a remoção dos parágrafos 1 e 2 do artigo 5. Que ainda constam no texto sugerido para apreciação.

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
29 Out 2017 20:58 #37383 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico 19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO
Falha total minha não ter trazido antes pra plenário o IROF, eu realmente me esqueci com o tópico afundando com outras postagens e realmente pensei que já era questão pacífica. Vamos alongar até terça-feira, e se precisarmos a gente prorroga até quinta-feira.

Eu vou usar números pra pontuar as duas questões:

1) Então, no meu ponto de vista aquela lei já contempla o que havia sido levantado naquele post público sobre concessão de cidadania. Aumenta demais o trabalho de um ministro da Imigração, por exemplo, analisar outros pontos cumpridos além dos que já estão na lei. A menos que nós tentássemos dividir o compromisso com as famílias, mas no passado foi um projeto que não funcionou como desejado, ou então a Imigração aumentasse sua estrutura.

Um ponto que eu me lembro que foi muito defendido foi o fechamento de áreas do Reino pra diminuir a quantidade de informações que o novato teria acesso, mas nós não precisamos de uma lei regulamentando isso, basta um DR determinando isso, ou os responsáveis requisitarem o fechamento, como por exemplo eu fiz em outras legislaturas em relação a visualização do Senado Real.

2) Bem observado, o texto mudou. Como vossa excelência já apontou eu não irei repostar o texto.

10% é um número que vai garantir mais dinheiro pro RBI e só causaria desiquilíbrio, no meu entender, se houvesse um fluxo muito intenso de mensagens, e nós não temos isso. Acho que cabe observar o desenvolvimento da coisa pra daí, se for o caso, reduzir essa alíquota.

Sobre o mecanismo de transparência eu achei boa a ideia, mas minha preocupação é, mais uma vez, o trabalho que nós iremos criar pro RBI. Será que a gente dispõem de alguma coisa que facilite isso?

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
29 Out 2017 21:51 - 29 Out 2017 21:52 #37384 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico 19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO
seguindo a mesma numeração:
1) Aquele texto não contempla o debatido em fórum público, pois se bem lembro, a ideia levantada pela Duquesa de Ávola era um método que acontece no hattrick, onde o novo cidadão cumpria leituras e procedimentos ganhando assim uma pontuações. Isto não está desenvolvido ainda na Lei. Isto também não ficaria apenas a cargo do Ministério da imigração, o que concordo, certamente sobrecarregaria-o,como já propus cada área (famílias, governo, esporte, diplomacia) pode redigir suas importâncias a fim de estipular pontuação para cada cumprimento e acompanha-lo.

Sobre impedir leituras e ir permitindo-as ao decorrer da evolução do cidadão, acho válido.

2)Não entendi a parte do "fluxo muito intenso de mensagens", por acaso 'mensagens' na frase quer dizer 'operações financeiras'? Pois a aplicação da tributação é sobre operações de transferência financeira.

Como estão as contas do RBI? o Banco está precisando adquirir mais dinheiro mesmo? Temos esses dados pra afirmar a necessidade? Caso tenhamos dados que justifique, concordo com os 10%

Att

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino
Last edit: 29 Out 2017 21:52 by Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
29 Out 2017 22:01 #37385 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico 19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO
Em tempo,

O Senado Real ainda aguardo proposta de orçamento para esta legislatura a ser enviada pelo Pimeiro Ministro a fim de que tenhamos os pagamentos de recursos quinzenais regularizados.

Att

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
01 Nov 2017 12:30 #37394 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico 19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO
1) Acho que criar uma coisa no modelo Hattrick pra exibição inicial, digamos assim, mexe com o sistema do site, não é? Precisamos consultar SMR pra ver a disponibilidade disso. Eu, francamente, não vejo a grande utilidade/diferença disso pra um bom vídeo/ppt de apresentação do Reino.

Então do seu ponto de vista é importante/necessário que a gente regulamente em lei o que vai ser aberto e o que não vai ser pra todo o portal e pra quem não tem acesso ao status pleno de cidadania previsto naquela lei pra daí a gente transmitir isso, as responsabilidades para as diferentes instituições? Se for eu acho que a gente pode começar a trabalhar na redação e "separação" das áreas do fórum pra apresentar um esboço pra próxima semana. Se for outra coisa eu ainda não entendi a ação direito...

2) Sim, são as transferências, é que em fórum pra mim tudo é post (risos).

Eu não sei como está o caixa do RBI. Quando deixei a gerência havia boa grana, mas havia um atraso de pagamentos pra duas legislaturas, que foi sanado. Como ex-gerente do RBI eu só tendo a concordar com o atual, porque essa questão de custeio é realmente problemática pro Reino e nosso caixa vinha em queda vertiginosa... Acredito que sem a doação que fiz pro RBI nós precisaríamos de dinheiro real já na legislatura passada...

Eu vou conversar com o Miguel ainda hoje, em privado, e daí a gente acerta essa questão de alíquota.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)