×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

ATO DE ABERTURA DA 20ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
18 Jan 2018 20:15 - 18 Jan 2018 20:16 #37753 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
ATO DE ABERTURA DA 20ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO foi criado por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Regno d'Italia
Provincia di Roma
Città di Roma
Potere Esecutivo
Gabinetto Reale


Roma, 18 de Janeiro de 2018.


Senhores Senadores eleitos,
Membros do governo,
Meus leais súditos:



Há alguns meses atrás, celebramos os 15 anos do surgimento de nosso embrião, o Reino Unido da Sicília, e pouco antes, comemoramos os 10 anos de Unificação Italiana micronacional. São marcas absolutamente irrefutáveis de nosso compromisso com o micronacionalismo e da firmeza de nossos ideais, assim como da lealdade que temos ao projeto. Não somos uma nação de ocasião, e nem somos algum tipo de nação agressora a usar de qualquer expediente espúrio, até de menores, para viver de polemismos absolutamente improdutivos.

Nossa atividade tem e sempre teve bases sólidas. Ela é construída dentro da Itália, pela Itália, sem depender de rivalidades, conchavos ou atos tirânicos. Nosso fórum, orgulho-me, não é inundado por ofensas ou ataques, mas por preocupações pelo Reino e pelo micronacionalismo. Tudo o que já criamos, exportamos para quem estivesse interessado, desde nossos sistemas em sua totalidade, os quais hoje em uso por Pathros, Escócia e França e já usado, no passado, pela Alemanha. Oferecemos a lista O Informante e o Portal do Micronacionalismo porque somos, verdadeiramente apaixonados pelo micronacionalismo.

Assim sendo, não é estranho que na solidez de nosso modelo, e na segurança de nossa democracia estejamos assistindo, hoje, à posse da 20ª Legislatura do Senado Real Italiano. Sem contar as Eras Siciliana e Duo-Siciliana, nem o interregno da extinta Assembleia Nacional, já são 20 eleições populares para o legislativo nacional o qual, sempre em aliança pró-Itália apresenta à Coroa, após cada posse, um novo e forte gabinete.

Com todos os desafios, a 19ª Legislatura, hoje encerrada, cumpriu seu papel e agora o novo corpo senatorial assume com deveres bastante sérios, verdadeiramente centrais, como a proposição de uma nova e funcional legislação sobre nossa concessão de microcidadania, a questão orçamentária, a manutenção da total ordem constitucional, o fortalecimento dos dispositivos legais em uso pela Magistratura Maior, bem como a total ativação de nosso protetorado, a Sereníssima República de San Marino e da regulação empresarial no Reino.

São desafios que, não tenho dúvidas, a nova legislatura, em comunhão com seus eleitores - meus leais súditos - serão capazes de vencer e manter o brilho de nosso país entre aqueles que efetivamente sempre se mantiveram pró-lusofonia.

É dessa forma, portanto, que Eu, SMR Francesco III Pellegrini, Rei Constitucional e Defensor Perpétuo da Itália e Protetor da Sereníssima República de San Marino e do território Vaticano, em acordo com La Prima Legge, DOU POSSE aos senadores eleitos para a 20ª Legislatura do Senado Real Italiano:

  • Sua Graça Miguel Aldobrandeschi, Conde de Monreale
  • Sua Graça Rodrigo Bastos Alobrandeschi, Visconde de Monreale
  • Sua Excelência Willian Milet Aldobrandeschi, Súdito da Coroa

PELA GLÓRIA DO MICRONACIONALISMO LUSÓFONO

PELA GLÓRIA DO REINO DA ITÁLIA

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"
Last edit: 18 Jan 2018 20:16 by SMR Francesco III Pellegrini (Francesco).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Jan 2018 22:33 #37755 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico ATO DE ABERTURA DA 20ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO
Italianos,

As portas para o progresso estão escancaradas e a 20a legislatura, da qual faço parte, decidirá se o Reino avança a passos largos ou com a morosidade que acomete todo o micromundo.

Avançar, mais uma vez, avançaremos!

Particularmente sinto a necessidade de fazer mais neste Senado neste período, temos tanto o compromisso maior com os italianos quanto com o sobrenome Aldobrandeschi. Cada dia será de debate e decisão. A certeza de estarmos prontos pra essa condução torna claro o horizonte que desbravaremos para alcance das esperadas metas.

É hora. Vamos progredir!

Senador SG Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Visconde de Imola

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
19 Jan 2018 01:51 #37760 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Respondido por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) no tópico ATO DE ABERTURA DA 20ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO
Majestade,
Senadores,
Autoridades,
Italianos e italianas,

Com alegria dirijo-me a todos, neste que é meu primeiro discurso na qualidade de Senador.
Não imaginava me candidatar a este cargo tão importante tão cedo, afinal cheguei a este Reino a cerca de 4 meses apenas.
Entretanto, quando o fiz, oficializando minha disposição de ocupar uma cadeira nesta nobre e respeitada casa, fiz de forma responsável e consciente da seriedade desta decisão.
Aqui me sentirei em casa e isso sem duvidas será um fator muito positivo para mim que sou calouro na política do Reino e do Senado, pois todos os excelentíssimos Senadores carregam com sigo o nome Aldobrandeschi, casa que me acolheu com todo carinho e afeto possíveis e que me faz ter orgulho de assinar como membro desta família tão distinta, de súditos tão envoltos com as causas de nosso Reino e comprometidos com nosso desenvolvimento e crescimento.
Esse comprometimento será, não tenho dúvidas, uma marca desta legislatura, com o peso de agendas tão importantes e necessárias para nossa sociedade.
Sua Majestade é irretocável como sempre em suas palavras, quando lembra a todos através de suas sábias palavras a cerca do pioneirismo e compromisso do Reino da Itália com seus súditos e com todo o micronacionalismo.
É deste peso e importância que a Itália tem para todos nós e todo o micromundo que seremos Senadores a zelar por nossa História e garantir um futuro sempre melhor para todos os italianos.

Muito obrigado a todos e sucesso para essa nova legislatura.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
19 Jan 2018 10:47 #37762 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico ATO DE ABERTURA DA 20ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO
Majestade,
Senadores,
Italianos.

Venho mais uma vez agradecer ao voto de confiança dispensado em minha pessoa. Como já falado pelos meus colegas, esta Legislatura vem cercada de grande expectativa, pois os trabalhos que dependem de nosso trabalho irão resolver pendências de áreas extremamente importantes em nosso Reino.

Além disso, o Senado é a casa mais dinâmica da Itália e sua atividade puxa as atividades de todo o Reino, seja através de sugestões e críticas. O fato é que o Reino depende de nosso trabalho e me comprometo a dar o dinamismo que o Senado precisa.

Por fim, peço aos italianos que confiem nesta Legislatura que faremos o nosso melhor.

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos), Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)