×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA

  • Lucca_Romeira (Lucca_Romeira)
  • Avatar de Lucca_Romeira (Lucca_Romeira)
  • Visitante
  • Visitante
10 Set 2015 00:56 #27182 por Lucca_Romeira (Lucca_Romeira)
Respondido por Lucca_Romeira (Lucca_Romeira) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, LUCAS ROMEIRA DE OLIVEIRA, decido solicitar a microcidadania do Reino da Itália jurando fidelidade a Sua Majestade o Rei e às leis da Itália Micronacional, bem como declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 Set 2015 23:50 #27267 por Ivysson Januzzi Logos (Ivysson)
Respondido por Ivysson Januzzi Logos (Ivysson) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, IVYSSON LUZ DE SOUZA, decido solicitar a microcidadania do Reino da Itália jurando fidelidade a Sua Majestade o Rei e às leis da Itália Micronacional, bem como declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana."

S.G. IVYSSON JANUZZI LOGOS

Presbeftis ton Pathros - Embaixador de Pathros
Visconde de Kastoría
Conde de Marusi
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
21 Set 2015 07:08 #27523 por Cristiano Borgia (cristianosobral)
Respondido por Cristiano Borgia (cristianosobral) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, Cristiano Soares SOBRAL DE Souza , decido solicitar a microcidadania do Reino da Itália jurando fidelidade a Sua Majestade o Rei e às leis da Itália Micronacional, bem como declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
22 Set 2015 17:56 #27542 por Aghata Borgia (Aghata)
Respondido por Aghata Borgia (Aghata) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, ANA GEORGINA PRADO RODRIGUES , decido solicitar a microcidadania do Reino da Itália jurando fidelidade a Sua Majestade o Rei e às leis da Itália Micronacional, bem como declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana."

Aghata Bórgia
Súdito da Coroa Italiana
Famiglia dei Borgia
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Tiberius (Tiberius)
  • Avatar de Tiberius (Tiberius)
  • Visitante
  • Visitante
09 Dez 2015 18:19 #28279 por Tiberius (Tiberius)
Respondido por Tiberius (Tiberius) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, MAURÍCIO MARTINS SARAIVA, decido solicitar a microcidadania do Reino da Itália jurando fidelidade a Sua Majestade o Rei e às leis da Itália Micronacional, bem como declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.