Login

Requisite sua microcidadania

CLIQUE AQUI, e solicite sua microcidadania!

Há mais de 15 anos, micronacionalismo em verdadeiro Estado de Arte.

Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Requisição de Microcidadania Italiana

• Magalhaes
  • Visitante
  • Visitante
24 Nov 2017 07:55 #37438 por Magalhaes
Magalhaes respondeu o tópico: Requisição de Microcidadania Italiana
Eu, Ricardo Magalhães, decido solicitar a microcidadania do Reino da Itália jurando fidelidade a Sua Majestade o Rei e às leis da Itália Micronacional, bem como declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 Jan 2018 20:03 #37700 por Rogerdedis
Rogerdedis respondeu o tópico: Requisição de Microcidadania Italiana
"Eu, ROGÉRIO SOARES, decido solicitar a microcidadania do Reino da Itália jurando fidelidade a Sua Majestade o Rei e às leis da Itália Micronacional, bem como declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana."

Diác. Rogério Bionaz
Súdito da Coroa Italiana
Filho do Patriarca da Casa Bionaz
Diácono da Arquidiocese de Treviso
"Sapientiam autem non vincit malitia"

Mais
10 Fev 2018 22:24 #37975 por Requiao
Requiao respondeu o tópico: Requisição de Microcidadania Italiana
"Eu, Adilson de Moura Requião, decido solicitar a microcidadania do Reino da Itália jurando fidelidade a Sua Majestade o Rei e às leis da Itália Micronacional, bem como declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana."
Agradecimentos recebidos de: francesco

Mais
15 Fev 2018 10:26 #38039 por tobiastony
tobiastony respondeu o tópico: Requisição de Microcidadania
"Eu, Tobias Antônio Ferreira de Andrade, decido solicitar a microcidadania do Reino da Itália jurando fidelidade a Sua Majestade o Rei e às leis da Itália Micronacional, bem como declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana."
Agradecimentos recebidos de: robastos, WillianMilet

Mais
18 Fev 2018 22:44 #38086 por AgnusBeker
AgnusBeker respondeu o tópico: Requisição de Microcidadania
Eu, Agnus Beker Lins, decido solicitar a microcidadania do Reino da Itália jurando fidelidade a Sua Majestade o Rei e às leis da Itália Micronacional, bem como declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana.
Agradecimentos recebidos de: robastos

Sobre nós

Não somos membros de qualquer nação real ou movimento separatista.

Este WEB Site destina-se única e exclusivamente aos praticantes do hobbie chamado micronacionalismo.

Todos os direitos de imagem e nome reservados a nação italiana real.

Links de parceiros

Conheça esses e outros websites interessantes em nossa coleção de links, clicando aqui!