×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Associazione di imprenditori il Regno d'Italia

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
09 Ago 2016 20:20 #33461 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Associazione di imprenditori il Regno d'Italia foi criado por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Majestade, senhoras e senhores concidadãos

Diante da necessidade de esforços conjuntos direcionados para a melhor circulação de serviços, bens e valores e, sobretudo, do estreitamento das relações interpessoais e fomento da atividade micronacional, crio hoje esta Associação.

Estou entre os senhores há um tempo paradoxalmente razoável. Estes menos de vinte meses são tempo muito curto para a quantidade de empreendimentos mal sucedidos que tive conhecimento. Por outro lado, tempo de mais para ver pouquíssimo êxito econômico.

Temos estabilidade política, algo que só a monarquia (a meu ver) pode oferecer.
Temos moeda e banco sólidos.
Temos empreendedores criativos.
Falta-nos organizar esta estrutura de forma orgânica, falta relacionamento, falta adaptar nossas ideias e complementos de maneira que cada empreendedor seja, ao mesmo tempo, cliente e parceiro do outro. Precisamos elaborar serviços e produtos de acordo com as necessidades daqueles que estão produzindo, estimular e apoiar aqueles que, a seu modo, empenham-se pela mesma causa.

Esta Associação tem este objetivo: alinhar os diversos projetos, sugerir mudanças, formar parcerias e estabelecer um mercado forte, sólido, competitivo e sustentável.
Cada um de nossos associados e parceiros continua autônomo e soberano sobre seus negócios, apenas nos reuniremos aqui para pedir opiniões e sugestões, conversar e somar esforços com os órgãos públicos e a iniciativa privada.

A cerimônia de lançamento será no dia 11/08 às 22h, aqueles que desejarem confirmar presença, manifestem o interesse nas respostas do tópico. Sugere-se apontar um empreendimento seu ou de outrem que você gostaria de ver funcionando.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
09 Ago 2016 23:07 #33464 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Associazione di imprenditori il Regno d'Italia
Parabéns caríssimo, conte com meu apoio nesta iniciativa.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
10 Ago 2016 10:11 #33471 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Associazione di imprenditori il Regno d'Italia
Bela iniciativa, eu quero fazer parte.

Gostaria de colocar para participar a minha empresa de publicidade Pubblicitá Eccelenza.

Gostaria de ver funcionando o mercado de ações que o Marcos tava iniciando mas com sua ausência do reino o projeto parou.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Valdinei Martins (valdineivmjo)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
10 Ago 2016 23:14 #33480 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Associazione di imprenditori il Regno d'Italia
Fico muito feliz Duque e Barão. Creio que com o tempo e a consolidação de nossas atividades mais pessoas se engajarão.

Vossa Grazia pode utilizar este espaço para nos informar sobre a Bolsa. Este instrumento é da mais alta relevância para nossa economia, eu esperava levantar esse tema futuramente, mas sabendo que ele já foi iniciado, conte com minha participação incisiva e com meu apoio para que ele tenha o devido espaço e a devida prioridade nesta Associação.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 Ago 2016 01:28 #33485 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Associazione di imprenditori il Regno d'Italia
Nossa economia tem muito o que evoluir. Qualquer projeto que pretenda qualquer coisa em favor disso me parece bem vindo. Muito me preocupa nossa lei de impostos pois creio que a mesma pode minar nossa economia e desmotivar o lucro pelo lucro.

Dito isso, tirando uma reformulação na coisa do imposto, acredito que a melhor maneira de nos ajudarmos é gastarmos conosco mesmo! Precisamos gastar! Precisamos comprar nossos próprios projetos, nossas revistas. Precisamos apostar mais na Real Loteria. Precisamos inventar o que vender e comprar qualquer coisa que apareça.

Temos que praticar uma economia, temos que cobrar pelas coisas e pagar por elas por mais simbólico que seja. As comunas precisam cobrar de quem mora nelas e as pessoas precisam gastar com isso sem pensar muito no que vão ganhar. Precisamos fazer apostas e coisas "bobas" que girem a economia.

É como vejo.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.