×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Associazione di imprenditori il Regno d'Italia

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
11 Ago 2016 14:23 #33502 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Associazione di imprenditori il Regno d'Italia
Vossa Alteza demonstrou uma observação brilhante ao apontar a questão dos impostos. Eu estava aguardando as adesões da Associação para tratar do assunto, mas é bom saber que os assuntos que eu tinha em mente na criação da mesma já são questões de interesse coletivo. Certamente sua experiência micronacional, especialmente na posição de Magistrado Maior, confere-nos segurança para caminharmos à luz das leis na solução de nossas dificuldades.

A proposta da Associação é exatamente essa de unir oferta e demanda, estimular o consumo. Com o tempo, cada empresa será cliente de seus clientes e, assim, o dinheiro circula e os serviços serão aprimorados.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 Ago 2016 16:26 - 11 Ago 2016 16:28 #33507 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Associazione di imprenditori il Regno d'Italia
Na posição de Magistrado Maior eu não tenho posição (ou opinião) alguma, e sobre qualquer coisa relacionada à economia. Talvez e no máximo, uma análise específica de lei no sentido de alertar para eventuais problemas ou conflitos ou ausências. Mas é este é que é o papel. E ainda assim isso vai voltar para o que falamos em outro tópico: vai valer a opinião do 1% ou vai valer a opinião da maioria? Sei lá, não é mesmo?

É na posição de súdito, de consumidor, de prestador de serviços e o que mais for comum, é que tenho a opinião sobre ser favorável ao sistema de impostos mas desfavorável ao modelo apresentado. Como sempre fui desde a proposta da lei, o que acontece por eu considerar em teoria que na prática - a ser observada no futuro - o sistema atual de cobrança de impostos irá desfavorecer a economia. Mas minha teoria pode estar errada, vamos ver na prática.

Nos faltam muitas leis a serem escritas, e elas precisam ser bem escritas. E precisam ser bem escritas dentro de um contexto de cultura e funcionalidade micronacional.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Last edit: 11 Ago 2016 16:28 by Líryan Umbria (liryan).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
11 Ago 2016 18:07 #33512 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Associazione di imprenditori il Regno d'Italia
Excelência,

Espero que o Magistrado Maior tenha condições de discernir entre questões técnicas e questões políticas. Embora este fórum não tenha caráter político, assim como O X DA QUESTÃO não é um fórum de debates, tanto lá quanto cá, eu peço desculpas aos demais para atendê-lo.

Quando uma lei é instituída ela precisa ser votada por parlamentares, analisada por parlamentares e antes idealizada e redigida por parlamentares. Os parlamentares são representantes do povo e, por tanto, devem elaborar, ajustar, votar e instituir leis que visem o interesse do povo.

Cabe ao Judiciário avaliar as leis (novas) e julgar se estas não conflitam com leis mais antigas ou superiores. Neste casos, a lei é inconstitucional e o que se tem a fazer é ajustá-la ou abrir espaço para que ela seja incluída (retirando os dispostos contrários).

Não é que 99% venha a se curvar à vontade de 1%, mas aquele 1% precisa analisar de forma técnica e orientar os 99.
O caso da jovem que matou os pais anos atrás é um exemplo desses. O mesmo magistrado que proferiu sentença garantindo direito da assassina à herança lamentou a lei brasileira permiti-lo. Não cabe ao juiz esse tipo de decisão, ele precisa fazer valer a lei, a vontade dos 99% escrita e registrada, ainda que não goste.

Dito isto, espero ter-me feito entender. Espero ainda que possamos, pelos meios democráticos cumprir as leis existentes (admito não conhecer todas, por isso pedi ajuda) e reformulá-las, derrubá-las e/ou substituí-las com auxilio de nossos legais representantes.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 Ago 2016 19:10 #33514 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Associazione di imprenditori il Regno d'Italia
Valdinei,

Esta é uma excelente oportunidade para esclarecermos uma questão, e eu te agradeço por isso. Vamos considerar, ou imaginar, que eu, Sua Alteza o Duque Líryan, tenha dupla personalidade. É sério tá?

Então eu sofro ou tenho "dupla personalidade", uma destas personalidades é Magistrado Maior do Reino da Itália, assim o Magistrado irá aparecer somente quando for solicitado, formalmente. Ele vai postar lá no Fórum da Magistratura, de maneira sempre oficial. Então, esta pessoa, esta personalidade do Magistrado só vai aparecer lá, no comando da Justiça, analisando leis, falando sobre elas, apontando os problemas delas, se são ruins, se estão mal redigidas.

Pois bem, todo o restante de bobagens que eu falo, ai sou eu, do Duque de Avola, não tem nenhuma relação com o Magistrado. A coisa da dupla personalidade certo? Então, não há porque pensar que quando eu falo é o Magistrado falando, nem pensar que, o Magistrado falando lá oficialmente no que lhe compete, serei eu falando.

Então é bom que isso fique bem claro sabe, pois é preciso evitar uns acontecimentos de achar que um fala pelo outro ou que um tenha mais peso na opinião ou algo assim, em assuntos triviais.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
11 Ago 2016 21:03 #33515 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Associazione di imprenditori il Regno d'Italia
Combinado

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.