×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Associazione di imprenditori il Regno d'Italia

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
17 Nov 2016 11:25 #34430 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Associazione di imprenditori il Regno d'Italia
Para continuidade dos trabalhos desta Associação, visando maior integração comercial e administrativa entre os empreendedores do Reino da Italia, indico para presidir a Associação pelo próximo período regimental o Sr. Julio Cesar MacLogos Pellegrini.

Solicito que o referido associado manifeste publicamente a disponibilidade para assumir as funções para as quais foi indicado e aos demais senhores que registrem suas observações.

Na falta de voluntários para gerir o pleito à vaga e de nomes indicados ao cargo, torna-se imperativo o uso de método extra-regimental para garantir a continuidade das ações e a alternância da presidência.

Aproveito o ensejo para trazer uma questão ao conhecimento dos colegas associados na esperança de que alguém possa me orientar:

Conforme publiquei no fórum da Rádio1, do Conde Marlon, estou trabalhando no retorno de um programa de rádio. Estou utilizando o mesmo site que ele usava, o MIXLR. Mas não consigo subir o áudio... Alguém saber como funciona ou me indica outro?

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Nov 2016 09:42 #34441 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Associazione di imprenditori il Regno d'Italia
Tomo ciência e aguardo manifestações dos demais.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Nov 2016 10:21 #34442 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Associazione di imprenditori il Regno d'Italia
Aprovo o nome indicado para assumir a presidência da Associação.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
19 Nov 2016 13:31 #34445 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Associazione di imprenditori il Regno d'Italia
Prezados, publico o registro da Rádio Micronacional e apresento-a como integrante desta Associação.
Disponibilizo o empreendimento para negociar com os caros colegas parcerias que lhes interessem no desenvolvimento de nossas atividades.

Estou produzido a documentação referente à mesma que será apresentada tão logo seja possível.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
27 Nov 2016 01:11 #34455 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Associazione di imprenditori il Regno d'Italia
Caros companheiros da AIRI

É com muita alegria que comunico-vos que felizmente estou recuperado do resfriado e em breve retomo as gravações da nossa Rádio Micronacional. Na próxima edição teremos a participação de um querido e ilustre integrante desta Associação.

Informo ainda que já iniciei as tratativas para a formalização das nossas transmissões para a Escócia, o que muito beneficia nossas empresas locais e também as daquela micro.

Por fim, peço desculpas por não haver proposto prazo para as manifestações relativas à indicação de nosso Presidente. Como esta nomeação é fator sine qua non ao nosso desenvolvimento, peço a todos a gentileza de aceitar o Sr. Julio Peregrinus como nosso presidente para o próximo trimestre, a contar de 01/12/2016.
Faço votos de que sob sua liderança seguiremos unidos e empenhados no desenvolvimento econômico do Reino da Italia, com relação à iniciativa privada.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.