×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

AAH - Clube de Debate Político

Mais
24 Mar 2013 22:42 #18442 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico AAH - Clube de Debate Político
hahaha

Você ainda vai descobrir que sou um cara profundamente marcado e conhecido pela minha famigerada negatividade.

:P

Anos 80? Outra geração perdidérrima, socialmente falando. Se envolvendo em que? Uma minoria muito minoritária que ainda é alvo de preconceitos, você tá ligado do que eu to falando.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Avatar de Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
24 Mar 2013 23:22 #18443 por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
Respondido por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) no tópico AAH - Clube de Debate Político
:pinch:

Exatamente oque estávamos falando no chat (parcialmente)
Talvez eu descubra, talvez acostume.. sei lá.. kkk

Voltando..
Anos 80 sim, pode estar perdida, mas tenho certeza que la no Vanuchii ou mesmo no porão que lhe falei, foram bem frequentados, alias sempre tem sempre um cantando cantigas soviéticas, adorando ora Stalin ora Trotsky.. Ou Talvez adorando ''Lula'' OMG..
Ou seja... Existem Políticos em todo lugar, em qualquer geração, só que também vai haver sempre os ''casos perdidos''.
Agora, como atrair os ''políticos'' ??
A Atual situação do Micronacionalismo propicia não só divertimento mas funcionalidade e opções para atrair essas pessoas?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Fernando di Fazzolo (Fernando di Fazzolo)
  • Avatar de Fernando di Fazzolo (Fernando di Fazzolo)
  • Visitante
  • Visitante
27 Mar 2013 03:50 #18480 por Fernando di Fazzolo (Fernando di Fazzolo)
Respondido por Fernando di Fazzolo (Fernando di Fazzolo) no tópico AAH - Clube de Debate Político
Acho que a prática do micronacionalismo serve sim para conscientizar as pessoas politicamente e fazer as pessoas verem a política como algo mais interessante.

Temos de diversificar as atividades dentro do micronacionalismo, pois o micronacionalismo não pode viver apenas de políticas, mas também de arte, como os encontros literários que promovemos.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Avatar de Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
06 Abr 2013 19:02 #18543 por Fernando Orleans (fernandoorleans)
Respondido por Fernando Orleans (fernandoorleans) no tópico AAH - Clube de Debate Político
Senhores,


Outra questão que acho importante é essa "ojeriza" aos assuntos "macros, entendo que não podemos exagerar, mas tratar de questões cotidianas de forma filosófica seja produtivo em nossos dias. Não devemos criar um mundo fictício na web, mas um hobby que venha trazer crescimento intelectual prático.



Vosso,


SMR Louis-Philippe II Orleans-Umbrio MacLogos Pellegrini 
Rei da França
Barão de Muggia, etc, etc, etc

Cavaliere dell´Ordine di Garibaldi
Cavaleiro Comendador da Real Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Medalha da Ordem do Grifo no grau de Grão-Cavaleiro de Avola

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Fernando di Fazzolo (Fernando di Fazzolo)
  • Avatar de Fernando di Fazzolo (Fernando di Fazzolo)
  • Visitante
  • Visitante
06 Abr 2013 19:13 #18547 por Fernando di Fazzolo (Fernando di Fazzolo)
Respondido por Fernando di Fazzolo (Fernando di Fazzolo) no tópico AAH - Clube de Debate Político
Concordo, o mundo micro é e deve ser encarado como um reflexo da realidade, não adianta querer desligar da realidade, só teremos a perder com isso. Devemos tornar o micronacionalismo como um hobby de debate democrático e de diversidade.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.