×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

AAH - Clube de Debate Político

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
30 Ago 2013 04:11 - 30 Ago 2013 04:16 #19841 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico AAH - Clube de Debate Político
O pronunciamento de SMR diz tudo, portanto chega de hipocrisia, e mãos a obra.

Estou cansado com essa bobagem de ter ou não ter aristocrático.

O projeto de S.A. Duque de Avola apenas quer ajudar, e se fica fazendo uma baita tempestade.

Há muito tempo venho insistindo que a forma de como estamos conduzindo nossa política não atrai ninguém, pois precisamo pleno envolvimento, mas o que vemos é sempre os mesmos, os mesmos discursos. Eu, falo por mim mesmo, estou cansado de chamar meus companheiros. Dessa forma damos razão à oposição, que pelo menos cutuca, pois pouco faz também.

Precisamos de formação, e com isso colocar a experiência feita em prática.

Outra coisa que me preocupa e a busca por cargos, por títulos, dizendo que isso geraria atividade. Pois bem, tem quem ganha seus títulos e honrarias e tudo continua na mesma. Fica aqui, com isso, mais uma reflexão para os debates aqui do clube: o que verdadeiramente queremos quando nos tornamos micronacionalistas?

Sem mais
Last edit: 30 Ago 2013 04:16 by nei.bionaz (nei.bionaz).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Fernando Bórgia (Fernando Bórgia)
  • Avatar de Fernando Bórgia (Fernando Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
30 Ago 2013 04:22 #19842 por Fernando Bórgia (Fernando Bórgia)
Respondido por Fernando Bórgia (Fernando Bórgia) no tópico AAH - Clube de Debate Político

Outra coisa que me preocupa e a busca por cargos, por títulos, dizendo que isso geraria atividade. Pois bem, tem quem ganha seus títulos e honrarias e tudo continua na mesma.


Confesso que nunca me interessei por qualquer título de nobreza, nunca fiz nada pra conseguir um, mas interesso-me pelos cargos pois quero fazer algo pela micronação, mas até agora os cargos que conquistei não chegavam nem perto dos que eu queria, portanto, acredito que sim, quem vem aqui em busca de cargos aumenta a participação pois se sente mais comprometido e mais interessado. Existe até aquele provérbio chinês: quem trabalha com o que gosta não trabalha, se diverte.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Avatar de Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
30 Ago 2013 04:30 #19843 por Fernando Orleans (fernandoorleans)
Respondido por Fernando Orleans (fernandoorleans) no tópico AAH - Clube de Debate Político
Quando se entra no hobby se quer algo divertido, distraído, o mais leve possível. Quando fica pesado, um fardo, torna-se chato e desmotivador. O mundico não precisa ser cópia fiel das coisas ruins do macro, deve ser um campo de experiências, de crescimento, de alegrias, porque não?

Não acho legal o título vazio, mas é extremamente valido para quem participa de forma efetiva, colabora nos projetos existentes, faz a coisa andar de alguma forma. Cargos são ótimas oportunidades de aprendizagem e aquisição de experiência. Creio que um meio amigável e acolhedor agrega.


SMR Louis-Philippe II Orleans-Umbrio MacLogos Pellegrini 
Rei da França
Barão de Muggia, etc, etc, etc

Cavaliere dell´Ordine di Garibaldi
Cavaleiro Comendador da Real Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Medalha da Ordem do Grifo no grau de Grão-Cavaleiro de Avola
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fernando Bórgia (Fernando Bórgia)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Avatar de Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
30 Ago 2013 04:31 #19844 por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
Respondido por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) no tópico AAH - Clube de Debate Político
Pois é meu irmão, infelizmente temos poucos súditos.

O senado é lento sim, mas é complicado, recentemente estão havendo tantos debates sobre Leis e reformas polêmicas que fica difícil ser ágil, e fora que tem sempre alguém para espernear do lado de fora do Senado..

Debates intensos, demorados, repletos de um vocabulário riquíssimo que até assustam, mas... fazer oque?! é democracia.. apesar de não ser muito fã da mesma, sei que ela tem muitos adeptos..

O Senador Aristocrático vai sobreviver durante um tempo, sei que vai, acredito que ele ainda tem muita utilidade, só perdera utilidade quando houver súditos para suprir a mesma, isto é um fato!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Avatar de Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
30 Ago 2013 04:47 #19845 por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
Respondido por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) no tópico AAH - Clube de Debate Político
Sobre algumas partes, prefiro nem tocar no assunto..

Já sobre os cargos... Sim, temos que correr atrás deles, digo por experiencia própria, corri atrás da minha promoção, consegui, tenho um novo cargo na minha empresa, e no micronacionalismo é a mesma coisa, uma função.... é oque queremos...oque procuramos, e lutamos..

Nossa atividade e forma de agir são conclusivas para os nossos cargos...Correr atrás de cargos é necessário sim, ou preferem um súdito ocioso e apenas escrevendo?? Como funcionaria o Reino??

Alias, senhores, estamos mudando muito o foco...

Proponho finalizarmos mais esta rodada aqui no Clube e começar outra...
Vale lembrar que precisamos do Danilo, para fechar o ultimo debate e este (caso encerre agora).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)