×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Notícias do Senado

  • Avatar de Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
28 Abr 2016 18:53 #31096 por
Respondido por no tópico Notícias do Senado
Excelente, publicarei logo a resposta.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
28 Abr 2016 23:42 - 28 Abr 2016 23:45 #31099 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Notícias do Senado
Atenção!

Este misterioso bilhete foi encontrado endereçado ao responsável por este Talk Show. Ainda não sabemos quem encontrou, nem onde, ele só... apareceu! Mas autoridades insistem que deve ser levado a sério, pois segundo elas "é coisa de profissional". Não se tem pistas dos envolvidos mas tudo indica que a coisa é séria, afinal, testemunhas relataram ter visto uma barata morta próxima ao local onde o bilhete estava.

Insisto em dizer que não tenho nenhuma relação com isso! Eu apenas sou alguém, que conhece um cara, que tem um primo, que foi visto na companhia de uma Bruxa do Pântano que vendia ervas para uma centauro que foi vista, de longe, próxima a uma planta carnívora que se encontrava no suposto lugar onde supostamente se encontrou o bilhete.


Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Anexos:
Last edit: 28 Abr 2016 23:45 by Líryan Umbria (liryan).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Avatar de Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
29 Abr 2016 10:51 #31105 por
Respondido por no tópico Notícias do Senado


Salveeee Lindos e Lindas desse micromundo.

É com muita felicidade, mas é muita mesmo, que trazemos a resposta para a 2ª Pergunta que tanto machuca orgulhos.

Todas as Liras DOADAS para a conta do ATELIE, sendo assim, a direção do programa libera a resposta da 2ª Pergunta que era:



Pergunta boa, muito boa....
Resposta melhor ainda, melhor ainda...


E a 2ª Resposta do Duque de Avola é..........................................




E ai?! Curtiu?? Vai gerar processo? Processe o Duque de Avola, ele tem grana para pagar multas...

Beijo Grande!!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
29 Abr 2016 11:13 #31106 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Notícias do Senado
Que bela resposta, muito bem feita mesmo, parabéns tanto ao Talk Show como o Duque.

Só acho que ele errou a lei que ficou em debate, ao invés de Código Civil debatemos o Código Penal :whistle:


Mas ele tem essa mania de confundir as coisas, deve ser as friezas do castelo de Ávola afetando seus neurônios kkkkkkk:lol:


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
29 Abr 2016 11:34 #31107 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Notícias do Senado
Eu já sabia da resposta. Óbvia.
Concordo plenamente que nenhum faz o que é preciso, mas no geral não esqueçam que tanto ND, quanto PNPI, agem por meio de seus membros no dia a dia do Reino.
Quando a gente separa as coisas, penso que é pior. Com isso não quero me promover e justificar a ausência do partido fora das eleições, mas não esqueçam, estamos aí atentos a tudo.
Onde deposito a grana? hehehehe

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)