×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Notícias do Senado

Mais
29 Abr 2016 11:42 #31108 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Notícias do Senado
Júlio,

Dentre meus lapsos de memória está o problema que tenho com relação a nomes! Até acredito que você deva ter uma noção deste problema... Então, errar nome de algo para mim é uma situação comum! Eu realmente debati o Código Penal chamando-o de Código Civil, inclusive você que me orientou sobre o erro na ocasião.

Perdoem a minha ignorância nos termos jurídicos! Mas o importante desta resposta é que se apresente aos partidos que os eleitores precisam ter contato com eles! Urge que os partidos fiquem visíveis toda semana! Seja com um mensagem de bom dia, um projeto social, patrocinem alguma coisa! Por exemplo: porque os partidos não estão arrecadando fundos para um projeto qualquer? Um concurso? Os partidos precisam de dinheiro de alguma forma, precisam pagar um relações pública para ficar repetindo o que fazem, suas ideologias. Temos vários periódicos semanais e não temos nenhum vindo dos partidos.

Então precisamos disso. Deste envolvimento, desta maturidade política! E até de coisas "pouco" relacionadas a política. Como eleitor eu preciso saber (e quero) sobre a posição do PNPI ou do ND sobre a situação das famílias italianas, sobre planos de adrogação. Sobre como veem o surgimento de uma faculdade. Sobre como pensam a situação de nossos turistas e como podemos melhorar, dar mais espaço para um turista trabalhar conosco, ganhar liras aqui... Se alguém tem algum plano de imposto, se gostam de vermelho, verde, data festiva, tem alguma coisa contra grifos... Estas coisas, isso é importante, este envolvimento.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
29 Abr 2016 11:48 #31109 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Notícias do Senado
Nei,

Eu entendo seu posicionamento sobre a manifestação do partido a partir dos integrantes, como crítica construtiva, é justamente isso que penso que tenha que mudar. Ao menos um pouco. Os partido precisam ter um, que dentre os integrantes, possa se posicionar tanto como súdito, quanto como partido. E ainda, mesmo que a opinião seja a mesma, a postar até que duas vezes! Uma assinando como súdito outra como partido.

Precisamos ter mensagens começando com "Em nome do PNPI" nos posicionamos em favor, ou contra... ou o que for! Este é o meu ponto. Precisamos ver tópicos de "Nós do PNPI apoiamos a liberdade dos Grifos em Avola", (claro estou dando exemplos fictícios), mas até coisas "bobas" do cotidiano, é bom que os partidos apareçam, é bom que eles tenham um pasquim, ou um periódico qualquer em que pronunciem coisas, deem os parabéns a um projeto, informem aniversários, datas comemorativas, o que estão fazendo... Realmente sinto falta desta movimentação e até mesmo de que ela ajude a movimentar a economia.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
29 Abr 2016 12:00 #31110 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Notícias do Senado
O problema é que temos, mas nossos presidentes somem, nossos secretários, somem. A estrutura do ND tem os cônsules, mas mesmo assim deixou a desejar. Por isso, que não posso descartar a atuação daqueles que no dia a dia estão trabalhando.
Eu, Neimar não posso separar o que faço na vida cotidiana micro do que penso e faço politicamente, da mesma forma em relação a fé, pois não posso separar o que acredito, pois sei que é isto que me move me motiva a continuar.
Devemos é mudar a consciência, mas isso vai de cada um, porque quanto partidos temos regras e estatutos que garantem isso, exigem isso.
Sua crítica, Li, é certamente pontual e de grande ajuda no momento. Espero que todos despertem com isso.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
29 Abr 2016 12:03 #31111 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Notícias do Senado
Cada dia te adimiro mais Liryan, você manda bem de mais nas observações.

E então vamos pegar a materia de Teoria Geral do Microestado? Acredito que você é o nome certo para ela, a faculdade vai perder muito se não tiver você lecionando alguma coisa lá.

Já perdemos o rei que disse não poder por falta de tempo macro :(


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth)
  • Avatar de Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth)
  • Desconectado
  • Muito Experiente
  • Muito Experiente
Mais
29 Abr 2016 14:20 #31119 por Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth)
Respondido por Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth) no tópico Notícias do Senado
Gente quero saber o nominho de Duc@ Líryan ,Cesare pelo amor de Deus pode ser a próxima.......
Comendo os dedos de tanta curiosidade.


Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini

Rainha da Inglaterra
Chanceler Real
Princesa de Ascalan pela Escorvânia
Baronesa de Greenock

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)