×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Rádio Micronacional

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
13 Mar 2017 12:23 #35008 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Rádio Micronacional
RÁDIO MICRONAIONAL


Caros ouvintes, em virtude da minha recente mudança de endereço ainda estou aguardando a instalação da internet. Por este motivo, dentro dos próximos dias minha participação se restringirá praticamente ao Senado Real.

Conto com a compreensão de todos.

Att,

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
13 Mar 2017 16:40 #35012 por Breno Luis Moura Gomes (Breno)
Respondido por Breno Luis Moura Gomes (Breno) no tópico Rádio Micronacional
Boa Ideia!
Poderíamos aprimorar, já tive experiencia com web rádios, se SUA MAJESTADE REAL permitisse eu poderia comprar um Streaming de áudio e assim haveria programações AO VIVO no site, acredito eu que atrairia muitas pessoas.


BRENO LUIS MOURA GOMES
"De nihilo nihil"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
13 Mar 2017 20:57 #35015 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Rádio Micronacional
Breno, seria muito bom se conseguisse colaborar neste projeto. É muito bom ver o interesse pelos projetos culturais existentes no Reino da Itália.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
13 Mar 2017 21:24 #35016 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Rádio Micronacional
Precisamos muito de atividades jornalística. Se você tiver interesse em participar esta radio está de portas abertas.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
16 Abr 2017 00:39 #35334 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Rádio Micronacional
RÁDIO MICRONACIONAL
A Páscoa Cristã
No dia seguinte, a grande multidão que tinha vindo para a festa ouviu falar que Jesus estava chegando a Jerusalém.
Pegaram ramos de palmeiras e saíram ao seu encontro, gritando: "Hosana! " "Bendito é o que vem em nome do Senhor! " "Bendito é o Rei de Israel! "
Jesus conseguiu um jumentinho e montou nele, como está escrito:
"Não tenhas medo, ó cidade de Sião; eis que o seu rei vem, montado num jumentinho".
A princípio seus discípulos não entenderam isso. Só depois que Jesus foi glorificado, perceberam que lhe fizeram essas coisas, e que elas estavam escritas a respeito dele.
A multidão que estava com ele, quando mandara Lázaro sair do sepulcro e o ressuscitara dos mortos, continuou a espalhar o fato.
Muitas pessoas, por terem ouvido falar que ele realizara tal sinal miraculoso, foram ao seu encontro.
E assim os fariseus disseram uns aos outros: "Não conseguimos nada. Olhem como o mundo todo vai atrás dele! "
João 12:12-19

Jesus, cumprindo as Escrituras, veio como homem, nasceu da Virgem e andou no meio do povo ensinando e realizando milagres. Três anos e meio de ministério público, milhares de seguidores, chamando a atenção das autoridades políticas e religiosas. Ainda assim, Jesus sabia que grande parte daqueles que o aclamavam rei de Israel não conheciam seu Reino, seu propósito e nem tinham dado ouvidos à sua Palavra. Dias à frente, estariam dirigindo-lhe todo o desprezo e injustiça.
Nós estamos sendo punidos com justiça, porque estamos recebendo o que os nossos atos merecem. Mas este homem não cometeu nenhum mal".
Então ele disse: "Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu Reino".
Jesus lhe respondeu: "Eu lhe garanto: Hoje você estará comigo no paraíso".
Lucas 23:41-43

O Apóstolo João declarou que Deus é amor. O amor em pessoa, levando em si mesmo a culpa e o pecado de todos, mesmo sendo incompreendido e injustiçado por aqueles mesmos a quem veio fazer o bem, em meio a todo sofrimento e agonia pode perdoar e salvar a um que a sociedade abandonara. Aquele homem estava reconhecidamente sofrendo a consequência de seus atos, mas Jesus não olhou para a sua culpa pois o amor de Deus é certamente maior do que a multidão de pecados.
No dia seguinte João viu Jesus aproximando-se e disse: "Vejam! É o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!
Este é aquele a quem eu me referi, quando disse: Vem depois de mim um homem que é superior a mim, porque já existia antes de mim.
Eu mesmo não o conhecia, mas por isso é que vim batizando com água: para que ele viesse a ser revelado a Israel".
Então João deu o seguinte testemunho: "Eu vi o Espírito descer do céu como pomba e permanecer sobre ele.

João 1:29-32

A Páscoa é para nós cristãos o momento de maior reflexão e o ponto central de nossa fé. O nascimento de Jesus é por definição um milagre pois, como pode Deus se tornar em forma e carne humanas, habitar entre nós sendo provado em tudo. Ele lutou a nossa luta contra o mal, o pecado, nossas fraquezas e o decreto da morte. Lutou em nosso lugar pois sem ele, estaríamos fadados ao fracasso.

Mas o grande objetivo daquele nascimento era a sua morte. Terrível morte, rejeitado, maltratado, humilhado, traído... Isaías 63 descreve como desprezível e irreconhecível como ser humano. Ele que nunca cometeu pecado levou sobre si a culpa de todos os pecados, de modo que o próprio Pai encontrou nele culpa.

Glórias a Deus, que a morte e o pecado não o puderam derrotar. Ele morreu em nosso lugar mas também ressuscitou dos mortos garantindo-nos acesso à nova vida.
"(...)E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".
Mateus 28:20

Caros amigos, a você que leu até aqui, muito obrigado. Apesar das dificuldades técnicas para voltar a gravar, a Rádio Micronacional não poderia deixar de celebrar com vocês a Páscoa. Passagem, Libertação!!!

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Anexos:

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)