×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Rádio Micronacional

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
29 Abr 2017 21:52 #35463 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Rádio Micronacional
Senhores candidatos,

A Rádio Micronacional os convida para uma rodada de entrevistas sobre suas intenções para o Senado Real Italiano. Os interessados por favor, confirmem até segunda-feira.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
11 Mai 2017 00:01 - 11 Mai 2017 00:08 #35548 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Rádio Micronacional
RÁDIO MICRONACIONAL

Diante das dificuldades de tempo e condições propícias para gravações de qualidade decidi altera o modelo de nossas transmissões.

É certo que o modelos das rádios italianas é algo realmente valioso para nossa cultura e interação e precisamos preservar ao máximo este recurso.

Deste modo, tentarei compor as programações mesclando entre edições de áudio e texto de forma que facilite a periodicidade e continuidade sem deixar de lado músicas, vinhetas, efeitos e falas.

Assim como a nossa própria Italia micronacional, a Rádio Micronacional não é imune às dificuldades mas segue firme, derrubando, saltando ou contornando as barreiras que se apresentam.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Last edit: 11 Mai 2017 00:08 by Valdinei Martins (valdineivmjo).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
10 Jun 2017 01:43 #35929 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Rádio Micronacional
RÁDIO MICRONACIONAL





Ao som de Michael Jackson, estamos de volta mas dessa vez com uma entrevista em texto. No próximo programa já teremos a transmissão toda em áudio, com direito a choro de bebê e tudo!!!

Sem mais delongas, senhoras e senhores, recebam com muito carinho o nosso entrevistado de hoje, Sua Excelência o Senador Rafael Soares Aldobradeschi di Bonizio!!!



Após um período afastado você foi se reaproximando e isso gerou muito entusiasmo na Italia. Quais são as mudanças mais significativas entre o Rafael de antes e o de agora?

O Rafael de antes, apesar de não parecer, era muito mais imaturo que o Rafael de hoje. Acabo de atingir a maioridade e nesses quase 18 meses afastado, mudei em muita coisa e tenho uma visão de mundo que é diferente da que tinha a 2 anos atrás.

Quais são os principais fatores que te trazem de volta à Italia?


Primeiramente, o retorno se deve ao Cesare, que começou a me motivar a voltar via mensagens pelo facebook, mostrando como estava o Reino e etc. E depois, uma vez italiano, sempre italiano. Você pode até se afastar, mas sempre há uma força que te traz de volta e te faz se sentir em casa aqui.

O que mais te impressionou nesse retorno?

Isso e muito mais, logo depois dos reclames do plim plim aí bicho!!!


Além da regência, que foi a primeira vez que vi, me impressiona a confiança em mim depositada para ser Senador, após tanto tempo afastado. Me impressiona também a pausa nos projetos culturais. Talvez eu esteja errado e não tenha visto ainda, mas acho que alguns projetos antigos deram uma parada como o Avola Rock. Sinto falta dessas coisas que movimentavam o Reino e que espero que voltem brevemente.




De que maneira você acredita que o Senado pode influenciar a atividade cultural?

Creio que o problema da atividade cultural é a falta de continuidade. Veja, há vários bons projetos surgindo periodicamente, projetos realmente muito bons, mas que não conseguem se manter em um bom nível por 1 ou 2 meses. O Senado pode criar uma lei de incentivo a criação e desenvolvimento da cultura, apoiando os projetos, mas essa continuidade tem que partir dos seus criadores.

O que podemos esperar da sua atuação como senador?


Eu tentarei ser um senador atuante e ativo, que busca propor coisas que os italianos realmente necessitam. Ajudarei no possível como vice presidente da casa e buscarei fazer um mandato honroso que represente todos os italianos.


Para finalizar a entrevista, queria tocar em alguns pontos mais específicos da sua atuação no Senado.

NO PRÓXIMO BLOCO
"Cobras fumantes, eterna é sua vitória!!!"

Qual é a importância do setor econômico, no seu ponto de vista?

Setor econômico será uma das minhas prioridades nesse mandato. Nesse início, estamos articulando uma criação de Comissão para Assuntos Econômicos e sugeri também um debate mais aprofundado sobre a questão da integração entre países que usam nosso sistema para um possível sistema cambial. Creio que a economia tem um potencial enorme que tentaremos explorar nesses meses.

Por que, na sua opinião, a economia ainda não se firmou e a cultura tem essa dificuldade em manter os projetos?

Acho que faltou um pouco de exploração no sentido comercial. A criação de impostos obrigatórios e leis de incentivo econômicos poderiam ajudar movimentar a economia. A cultura também poderia fazer um papel nesse sentido, cobrando por alguns projetos e fazendo a economia girar.

Como o Senado pode atuar para melhorar esses aspectos?

Senado só pode atuar se a ajuda vier primeiro do povo. Se os projetos culturais começarem a aparecer, começarem a dar certos, o Senado vai poder atuar auxiliando esses projetos e preparando a terra pra outros projetos.

Obrigado, Rafael. Parabéns pelo retorno ao Reino, estou muito feliz por essa entrevista. Sucesso meu brother!




Essa foi mais uma edição da Rádio Micronacional, para sugestões ou parcerias: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Precisamos de uma logo, alguém se habilita? $$$

A você que nos acompanhou até aqui, muito obrigado!

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
10 Jun 2017 20:26 #35934 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Rádio Micronacional
Excelente contemplar mais um bom projeto ativo em nossa micronação.

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
10 Jun 2017 22:34 #35939 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Rádio Micronacional
Que entrevista massa!!!

Parabéns Rafa e Parabéns Valdinei.


Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.