×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Casamento Ecumênico Elizabeth & Julio Cesar

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
02 Jul 2016 22:55 - 02 Jul 2016 23:02 #32652 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Casamento Ecumênico Elizabeth & Julio Cesar foi criado por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Sermão de casamento no Islam
[/size]

Abbas: Darei andamento de uma forma respeitável a tradição islâmica , adianto que sou muçulmano macro e usarei este ato micronacional como uma forma de amizade e inter religiosidade .

Abbas: Silencio 


Abbas: Assalamu aleykum Em Nome de Deus o Clemente , o Misericordioso Por gentileza aproxime-se o marido e a mulher ,  Julio Cesar Bórgia MacLogos Peregrinus e Kareema Bent Abbas Al Feres.Agora aproxime se os representantes e os noivos para ouvir o sermão do casamento, peço silencio aos convidados presentes .


Abbas: Em nome de Deus o Clemente , o Misericordioso O Supremo congresso Islâmico que tem como líder o Imam Abbas Al Feres e sede nas cidades sagradas de Meca e Medina micronacional segue com  a oficialização do casamento de Kareema Bent Abbas Al Feres e  Julio Cesar Bórgia MacLogos Peregrinus que com seus representantes seu contrato em mãos e alianças devem fazer o pacto perante a Allah. Como pede um dos costumes deixados pelo profeta Mohammad (saas) vamos ouvir a surata Al Fatiha.

Abbas: Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso. Louvado seja Deus, Senhor do Universo, Clemente, o Misericordioso, Soberano do Dia do Juízo. Só a Ti doramos e só de Ti imploramos ajuda! Guia-nos à senda reta, À senda dos que agraciaste, não à dos abominados, nem à dos extraviados.  


Abbas: O Profeta e Mensageiro de Deus, Mohammad (que a paz e a bênção de Deus estejam com ele) disse: "Os jovens que podem enfrentar a dificuldade das despesas com o casamento devem casar-se, porque dessa forma estará protegendo o olhar e a genitália."

Disse o Mensageiro de Deus (S.A.A.S.): “Uma pessoa casada dormindo é melhor ante Deus que um solteiro que jejua durante o dia e passa a noite de pé orando”.


Abbas: Disse o Imam Sadiq (A.S.): “Certa vez um homem veio até meu pai. Ele (A.S.) lhe perguntou se ele tinha uma esposa e ele respondeu que não. Então, meu pai disse que ele não gostaria de possuir o mundo e tudo que ele contém, mas tendo que dormir uma noite sem ter uma esposa. Depois, ele acrescentou que dois ciclos de orações que realiza um homem casado são melhores que um homem solteiro que passa a noite de pé orando e jejua durante o dia. Em seguida, ele (A.S.) lhe deu sete moedas de ouro (Dinar) e lhe disse para ele casar-se com aquilo”. Bihar al-Anwar, vol. 103, p. 217

Que Allah abençoe os noivos e que abençoe os líderes religiosos por cá presentes.


Abbas: A paz esteja com todos 

Cerimônia Católica
[/size]

MiguelSobrinho: Boa noite, meus irmãos e minhas irmãs. Sejam todos bem-vindos para esta celebração de testemunho e de confirmação do amor. Amar é experimentar a plenitude do bem, um êxtase divino e humano, onde  a terra e o céu formam um paraíso sem contradições. Impulsionados pela necessidade de companhia e amor colocada no coração do homem e pela bondade de Deus, Kareema Bent Abbas Al Feres e  Julio Cesar Bórgia MacLogos Peregrinus se encontraram um dia, e um novo horizonte se abriu para eles. Experimentaram momentos alegres e horas difíceis, mas principalmente, confiaram no dom do amor de Cristo.

Decidiram então fundar um novo lar.  Estamos aqui para testemunhar que o amor é presente; é Deus se manifestando de forma humana e concreta. Nós, seus parentes e amigos, reunimo-nos na presença de Deus e pedimos ao Senhor que abençoe esse amor, tornando-o fonte de vida.


MiguelSobrinho: Kareema Bent Abbas Al Feres e  Julio Cesar Bórgia MacLogos Peregrinus, viestes aqui para unir-vos em matrimônio. Por isso, eu vos pergunto perante os presentes: é de livre e espontânea vontade que o fazeis?


Julio_Cesar: Sim


Elizabeth: sim


MiguelSobrinho: Prometem amor e fidelidade um ao outro por toda a vida?

Elizabeth: sim

Julio_Cesar: Sim

MiguelSobrinho: Estais dispostos a receber com amor os filhos que Deus vos confiar?


Julio_Cesar: sim


Elizabeth: sim


MiguelSobrinho: Para manifestar o vosso consentimento diante dos presentes aqui reunidos, dai um ao outro a mão direita.



Julio_Cesar: Eu, Julio Cesar Bórgia MacLogos Peregrinus, te recebo, Kareema Bent Abbas Al Feres, por minha esposa, e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de minha vida.

Elizabeth: Eu, Kareema Bent Abbas al Feres, te recebo, Julio Cesar Bórgia MacLogos Peregrinus, por meu marido, e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de minha vida.

MiguelSobrinho: Ó Deus, que criando o ser humano à vossa imagem, homem e mulher os criastes para que, unidos num só coração e numa só carne, cumprissem na terra sua missão. 


MiguelSobrinho: Enfim, que Deus abençoe estes novos noivos e que permaneçam firmes na fé e perseverantes no amor, que os conserve fiéis um ao outro e que, animados pela força do Evangelho, sejam verdadeiras testemunhas de Cristo, vivam uma vida longa e feliz e alcancem o reino do céu.


Julio_Cesar: Amém


Elizabeth: amém

Prece Espírita de Encerramento
[/size]

Julio_Cesar: Para concluir o culto fraterno entre as religições, e por eu e Kareema Bent Abbas Al Feres sermos espiritas, encerrarei a cerimonia com uma prece;


Julio_Cesar: Senhor, hoje não peço por mim mas por todos os casais da Terra…
O casamento é instituição sagrada, até o momento ainda não compreendida por número significativo de corações que lhe adentram as portas sublimes, transfigurando-se bastas vezes em tabernáculo de egoísmo, e onde as paixões salientam apenas a importância dos corpos, em detrimento das almas!

Peço senhor, que mesmo que essa união não seja uma união oficial e sim mais um ato reforçando o laço de amizade entre eu e

Elizabeth, que o senhor e os bons espíritos nos amparem e nos guie a manter essa amizade de forma sadia e duradoura, que quando um perde a calma com o outro que este, aparado por seus benfeitores e amigos espirituais, mantenha-se calmo e sereno buscando ser indulgente que a imperfeição do outro.

Que seja um laço de bondade e buscando o mutuo respeito entre os dois, transformando assim em uma amizade benéfica a nós dois.

Que assim seja.


Julio_Cesar: Convido a todos para a festa aqui no Chat


Julio_Cesar: obrigado pela participação de todos

O Noivo:
A Noiva:


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Last edit: 02 Jul 2016 23:02 by Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009), Marlon Bionaz (marlon), Wellington MacLancaster (Wellington)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
02 Jul 2016 23:16 #32658 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Casamento Ecumênico Elizabeth & Julio Cesar
Meus caros noivos, agora Marido e Esposa:

Diretamente do ninho dos falcões micronacionais, como mais antigo entre os Peregrinos de todos os ramos, envio aqui meus desejos de felicidades ao jovem casal. Que possam juntos honrar os seus nomes, os de suas nações e o desta antiga e poderosa Casa Peregrina.

Auguri! Auguri! :)

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar), Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
02 Jul 2016 23:37 #32659 por Wellington MacLancaster (Wellington)
Respondido por Wellington MacLancaster (Wellington) no tópico Casamento Ecumênico Elizabeth & Julio Cesar
Meu velho amigo Júlio e minha nova amiga Elizabeth, parabéns por esse incrível casamento, peço desculpas por não ter participado da cerimônia, mas deixo aqui os meus votos de uma união longa e feliz.

Cordialmente;

S.G. Wellington MacLancaster

Barão de Dundee - Escócia
Presidente do Senado Real - Escócia
Ministro das Comunicações - Escócia
Chanceler Real Escocês
Embaixador escocês para a Itália.
Súdito da Coroa Escocesa.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar), Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
02 Jul 2016 23:41 #32660 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Casamento Ecumênico Elizabeth & Julio Cesar
Parabéns aos noivos! Que o Senhor os cumule de bençãos e alegrias!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
03 Jul 2016 15:54 #32662 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico Casamento Ecumênico Elizabeth & Julio Cesar
Parabéns aos noivos, que esta união seja repleta de muitas felicidades!!

Atenciosamente,


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.