×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Casamento Ecumênico Elizabeth & Julio Cesar

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
03 Jul 2016 19:14 #32668 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Casamento Ecumênico Elizabeth & Julio Cesar
Obrigado Bisnonno, suas palavras e bênção são importantes para mim, obrigado amigos Neimar, Wellignton e tio avô Jardel.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
04 Jul 2016 10:47 #32673 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Casamento Ecumênico Elizabeth & Julio Cesar
Parabéns aos noivos! Que felicidade em?! Casamentos são raros no micromundo.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Jul 2016 11:45 #32674 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Casamento Ecumênico Elizabeth & Julio Cesar
Também quero deixar meus parabéns aos noivos. Desejo muita felicidade ao casal e que esse casamento persevere.

Em tempo, não esqueçam de fazer o registro do casamento no Anágrafe Reale para oficializar o casamento civil.

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Jul 2016 12:29 #32676 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Casamento Ecumênico Elizabeth & Julio Cesar
Obrigado Miguel, e obrigado pela bela cerimonia, pode deixar que irei providenciar o registro.

E Cesare, me deixou na mão heim, havia levantado a bandeira branca na guerra dos Bórgias manifestando meu desejo de ainda lhe ter como padrinho, mas pelo jeito esse conflito ainda ira perpetuar. Fazer o que.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Cesare (Cesare)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
04 Jul 2016 13:49 #32679 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Casamento Ecumênico Elizabeth & Julio Cesar
ô meu amigo, não é pessoal, rinhas politicas são comuns.

Mas va bene, não sabia o que fazer na verdade, eu precisava estar online no dia?

Sabe que gosto de você, é um cara legal e a Elisabeth é também uma encantadora amiga, desejo uma belíssima parceria entre vocês dois. E sim, sou seu padrinho, não mais na politica, mas de amizade e casamento.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.