×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

REAPRESENTAÇÃO

  • Breno Luis Moura Gomes (Breno)
  • Avatar de Breno Luis Moura Gomes (Breno) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
12 Mar 2017 06:08 #35004 por Breno Luis Moura Gomes (Breno)
REAPRESENTAÇÃO foi criado por Breno Luis Moura Gomes (Breno)
Olá povo Italiano, estou de volta a Reino, Passei algum tempo inativo na sociedade Italiana e por esse motivo irei me "reapresentar".
Sou Breno Luis Moura Gomes, venho das Terras da Karnia-Ruthenia e a algum tempo tirei minha cidadania Italiana, sou membro da Sereníssima Casa de Moura e Gomes, uma casa com origens Portuguesas e que hoje tem maioria dos membros no Brasil.
Vim para o Reino da Itália com o objetivo de fundar um ramo da Sereníssima Casa de Moura e Gomes em terras Italianas, mas esse objetivo apenas Deus poderá me ajudar a concretizar.
DOM RAIMUNDO GOMES I (O FUNDADOR)
DOM BRENO LUIS MOURA GOMES (O RESTAURADOR)[/center


BRENO LUIS MOURA GOMES
"De nihilo nihil"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
13 Mar 2017 12:08 #35007 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico REAPRESENTAÇÃO
Parabéns pelo retorno, Breno. É bom vê-lo de novo!

A Italia está vibrante, e vai ser bom contar com sua participação em nossos projetos.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
20 Mar 2017 01:30 #35096 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico REAPRESENTAÇÃO
Salve Breno,

Em primeiro lugar peço desculpas pelo atraso em responder sua mensagem. Por falha minha não havia visto anteriormente.

Sou Miguel Aldobrandeschi di Bonizio, Conde de Monreale e Ministro da Imigração, e serei seu guia nesses primeiros passos para adquirir plenamente seus direitos civis aqui no Reino.

Li que você tem interesse em criar sua própria família. Apesar de não haver leis que proíbam que você crie sua família, fica a recomendação deste Ministério para que opte por uma família já existente em nosso Reino, pois ela te auxiliará na ambientação em solo italiano. Temos atualmente 4 famílias ativas aqui no Reino: Umbrio, Aldobrandeschi di Bonizio, Bionaz e Bórgia. Você pode conhecer um pouco delas clicando AQUI.

Porém, caso opte por fundar sua própria família, é importante te passar as seguintes observações:

1º - De acordo com o Decreto Real 025/12, fica proibido a mudança de família. Uma vez criada a sua família, ou escolhida alguma já existente, ela será sua família durante todo a sua vida aqui no Reino.

2º - É necessário apresentar um estatuto familiar, mostrando como será o funcionamento desta Casa e como ela pautará o comportamento dos futuros membros. Apenas após isso sua família poderá ser aprovada. É recomendável apresentar uma história para sua família, afim de que ela crie uma identidade em nosso Reino e fique mais atrativa para atrair novos membros.

3º - Como fundador da nova família, você será o Paterfamília da casa, e todo os membros dela serão de sua responsabilidade. Como exemplo, cito que é necessário que todo o súdito italiano tenha seu registro em nosso cartório, e é responsabilidade do Paterfamília o pagamento do registro do novo membro.

Após sua decisão, é necessário tomar o segundo passo: A escolha da Comuna onde vai residir. Atualmente temos 3 Comunas ativas: La Maddalena, Treviso e Ávola. Você pode conhecer cada uma delas clicando AQUI.

Enfim, escolhida sua família, e escolhida sua Comuna, vem o terceiro passo: O seu registro civil. Como mencionado anteriormente, esse passo é dado pelo paterfamília da casa que você escolheu se tornar membro. Caso funde a sua, a responsabilidade é sua e será auxiliado nos procedimentos necessários.

Após ter sua família, sua Comuna e seu registro civil, você poderá finalmente exercer seus direitos civis e políticos em nosso Reino.

Caso haja alguma dúvida, pode me enviar mensagem privada ou postar aqui mesmo que estarei a disposição para te ajudar.

Novamente, bem vindo ao Reino da Itália!

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.