×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

A/C da Corregedoria do Senado Real

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
13 Jul 2017 18:41 #36576 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico A/C da Corregedoria do Senado Real
Não vem aqui se dizer santo não valdinei, a meses atrás você ficou dizendo que eu ''destilava ódio'', que eu era infantil apenas por discordar de você.
Não vem aqui dizer que é o unico que se sentiu ofendido com algo.
Olha lá o X da questão, ou comentários das legislaturas, você me ofendeu em diversos momentos nos ultimos meses e eu nem te respondi cara.
Você disse que eu estava fazendo bagunça, que todos aqui achavam isso e que estavam cansados, que logo você iria consertar no fim da legislatura, me taxando de idiota.

Não vem aqui dizer que foi você o ofendido! Eu ouvi a mesma coisa de você rapaz, ouvi e fiquei calado na maioria das vezes. Até no celular você mandou áudio. Seja homem! Quem fala o que não quer, ouve também o que não quer.

Meses atrás eu falei que nunca tinha me sentido tão ofendido pelo que falou, não saiu nem um ''sinto muito'', ''desculpa pela forma que me expressei'', nada!

Se não quer ouvir verdades da minha boca, me esquece, finge que não existo aqui, ignore tudo que eu falo, me tire da sua cabeça e parece de mandar indireta em cada publicação sua.


att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
13 Jul 2017 19:18 #36578 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico A/C da Corregedoria do Senado Real
Excelência,

Em nenhum momento eu disse que não tivemos enfrentamentos deselegantes. Ocorre que, há tempos venho tentando evitá-los. As mensagens de celular tratavam exatamente disso, quis expor minha posição sobre os assuntos e buscar uma solução sem tais enfrentamentos.

Tão pouco eu em algum momento me declarei mais santo que alguém.

Entretanto, Senador, Vossa Excelência tem extrapolado os limites de qualquer discussão. Não apenas me criticando por fatos, mas tentando atingir questões mais íntimas.

Além de tudo isso, é importante ressaltar que por vezes, sem sucesso, eu pedi que evitasse me dirigir a palavra. Que evitasse se dirigir a mim a não ser de forma institucional.

Não há por que imaginar que eu lhe mande alguma indireta. Senador Samuel, eu gostaria de encontrar um meio mais sutil para dizer que sua pessoa não ocupa meus pensamentos e minhas intenções, a menos quando se dispõe a me ofender. Tenho meus próprios interesses aqui no Reino, além de um bom relacionamento com o Rei, o Neimar, o Miguel e o Lucas, estes em especial. Se eu precisar me referir a alguém, será preferencialmente a esses.

Por favor, pare de me ofender e vamos encerrar este assunto.
Este processo é a forma que encontrei de me defender dos insultos sem continuar discutindo. Espero que compreenda e o Estatuto do Senado ampara o que digo.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.