×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Apresentação

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
08 Jul 2011 00:58 #11365 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico Apresentação
Alteza,

Que sua estadia, seja das melhores aqui na Itália pois nosso povo o vai acolhe-lo com o coração aberto.

Att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • António Jean de Saint Ouen D'Orleans et Valois (António Jean de Saint Ouen D'Orleans et Valois)
  • Avatar de António Jean de Saint Ouen D'Orleans et Valois (António Jean de Saint Ouen D'Orleans et Valois) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
08 Jul 2011 15:23 #11370 por António Jean de Saint Ouen D'Orleans et Valois (António Jean de Saint Ouen D'Orleans et Valois)
Respondido por António Jean de Saint Ouen D'Orleans et Valois (António Jean de Saint Ouen D'Orleans et Valois) no tópico Apresentação
S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
S. G. Jardel Veloso Aldobrandeschi.
Marquês de La Maddalena
S. G. NEIMAR BIONAZ DALLA ROSA
BARÃO DE TREVISO
Senador Dalecio Bionaz Dalla Rosa


Fico sensibilizado com vossa recepção fui muito bem acolhido neste Reino nem de outra coisa estava á espera conhecendo a vossa hospitalidade e cortesia.
Transmiti a meu Pai SMR D. Fernando vossas saudações que ele retribui.
Gostava que alguém me indicasse onde poderei ficar instalado durante minha estadia algum hotel me possam recomendar, penso visitar Treviso aceitando o convite de SG Neimar.

Meus mais sentidos cumprimentos


António D'Orleans

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • António Jean de Saint Ouen D'Orleans et Valois (António Jean de Saint Ouen D'Orleans et Valois)
  • Avatar de António Jean de Saint Ouen D'Orleans et Valois (António Jean de Saint Ouen D'Orleans et Valois) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
08 Jul 2011 15:24 #11371 por António Jean de Saint Ouen D'Orleans et Valois (António Jean de Saint Ouen D'Orleans et Valois)
Respondido por António Jean de Saint Ouen D'Orleans et Valois (António Jean de Saint Ouen D'Orleans et Valois) no tópico Apresentação
Obrigado pelas boas vindas
António D'Orleans

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Edimilson Siena (Edimilson Siena)
  • Avatar de Edimilson Siena (Edimilson Siena)
  • Visitante
  • Visitante
26 Dez 2011 03:02 #12957 por Edimilson Siena (Edimilson Siena)
Respondido por Edimilson Siena (Edimilson Siena) no tópico Apresentação
Sua Majestade,

Demais Súditos,

Pelo presente peço que minha cidadania seja restabelecida.

Saí mais pelo meu temperamento intempestivo, provocado pelo processo de “plaplismo” causado por pelo fato de que as pessoas que aderiram ao micronacionalismo usando os mesmos endereços IP, influenciados por meu entusiasmo. Alguns são meus colegas de trabalho, (Mauro. Deyse e Selma) que usavam um micro do nosso emprego e os demais são vizinhos, todos usavam pseudomino e ficaram muito contrariados com tamanho rigor.

Mas as visitas que fiz apenas como visitante e a constatação do crescimento do nosso querido Reino falou mais alto, por isso pelo que me desculpe e me aceitem de volta.


EDIMILSON SIENA

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
27 Dez 2011 23:18 #12963 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Apresentação
Senhor Edmilson

Eu, Sua Excelência Líryan Kawsttryänny Umbrio, MAGISTRADO MAIOR do Reino da Itália, venho por este solicitar que entre em contato comigo para tratarmos do assunto sobre sua retomada de atividades no Reino da Itália bem como sobre sua solicitação em reaver Microcidadania Italiana.

O contato pode ser feito via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou msn: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Atenciosamente,

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.