×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Império do Brasil

  • Osvaldo de Saxe Coburgo Gotha (Osvaldo de Saxe Coburgo Gotha)
  • Avatar de Osvaldo de Saxe Coburgo Gotha (Osvaldo de Saxe Coburgo Gotha)
  • Visitante
  • Visitante
30 Jun 2012 01:04 #15494 por Osvaldo de Saxe Coburgo Gotha (Osvaldo de Saxe Coburgo Gotha)
Respondido por Osvaldo de Saxe Coburgo Gotha (Osvaldo de Saxe Coburgo Gotha) no tópico Império do Brasil
Majestade, efetivamente também fui contactado por D. Matheus, se não me engano, que estava à formar à tal da União Ibérica, mas o projeto carece fortemente de seriedade. Ele reinvidica o Território da Espanha, que ele atualmente dividiu com uma nação hispanofônica, ignorando que já existe uma micronação lusofônica de mesmo território. Ele também criou o Império da Austrália e Nova Zelândia, aliás por sugestão minha, que lhe disse que a oceania estava vazia e que ele fazia melhor de criar uma micro por lá, mas copiando claramente a constituição de Santa Cruz, não se dando nem ao trabalho de substituir palavras próprias à Santa Cruz, como : Santa Cruz, cidade, príncipe, prefeito, etc ... Não creio que seja um projeto que vá render frutos ...

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Matheus Pereira Gonçalves (Matheus Pereira Gonçalves)
  • Avatar de Matheus Pereira Gonçalves (Matheus Pereira Gonçalves)
  • Visitante
  • Visitante
30 Jun 2012 08:02 #15504 por Matheus Pereira Gonçalves (Matheus Pereira Gonçalves)
Respondido por Matheus Pereira Gonçalves (Matheus Pereira Gonçalves) no tópico Império do Brasil
Carissímos e Ilustres Senhores Chefes de Estado,

Creio que estão se enganando quanto ao nome de minha micronação na verdade o suposto Império do Brasil na verdade é Reino Unido Celta.

Mas Não Se Preocupeis Sr. Ambrosio Pois a Minha Micronação só ocupa a Região Sudeste do Brasil.

Sei que todos vos estão se perguntando porque eu não coloquei Império do Brasil. Não Coloquei devido a amizade de minha Família com os verdadeiros pretendentes a Coroa os Orleans e Bragança.

Pondo Por fim digo ao Sr. Ambrosio que podes permanhecer com o Império do Brasil Mais Sem a Região Sudeste.

Estarei colocando no ar novamente meu site para que vos tenhas mais informações mais no meu site antigo cujo não há ato de fundação mais sim esta registrado a data de fundação em constituição poderais ver a data de outorga da constituição e terás a visão da Fundação:http://reinounidocelta.blogspot.com.br/p/constituicao.html

Este Link é provisório estarei atualizando o novo link.
Atenciosamente

Anexo não encontrado



Dom Matheus I
Imperador da União Ibérica Euro- Américo -Oceanica

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Ambrono Sumseix de Alcântara e Bourbon (Ambrono Sumseix de Alcântara e Bourbon)
  • Avatar de Ambrono Sumseix de Alcântara e Bourbon (Ambrono Sumseix de Alcântara e Bourbon) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
30 Jun 2012 19:31 #15506 por Ambrono Sumseix de Alcântara e Bourbon (Ambrono Sumseix de Alcântara e Bourbon)
Respondido por Ambrono Sumseix de Alcântara e Bourbon (Ambrono Sumseix de Alcântara e Bourbon) no tópico Império do Brasil
D. Osvaldo, obrigado pelas informações.

D. Matheus,

Sinto muitíssimo. Mas desta vez eu não farei concessões nenhuma. Diferente de Santa Cruz, que é uma micronação conhecida e reconhecida por muitas micronações lusófonas, a vossa micronação nem mesmo ato de fundação tem nas listas inter-micronacionais.

A minha micronação possui um documento oficial de fundação, presente em O Informante e Imprensa Livre. Também já sou reconhecido por Santa Cruz e estou em conversações com demais micronações.

Os territórios da Região Sudeste do Brasil são propriedade do Império do Brasil, reservados todos os direitos micronacionais conhecidos. Peço que o senhor procure outro território para representar vossa micronações.

Abraços!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Avatar de Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
30 Jun 2012 19:53 #15507 por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia)
Respondido por Escobar Falcomer Bórgia (Escobar Falcomer Bórgia) no tópico Império do Brasil
Esse tal "Boom" de micronações, acredito que seja "massa demais cara". Quanto mais, melhor. Vejam só a discussão acima. li de forma atenta a cada postagem. A atividade entre elas trará benefícios, além da disputa sadia, como aconteceu aqui. Apesar de algumas pedras trocadas.

Bem vindo camarada microbrazuca.

Mas essa "parada" de Paraguay. Pô, jocoso. Com todo o respeito.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.