×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Um pathrano aqui...

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
10 Jul 2017 17:31 - 10 Jul 2017 17:33 #36492 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Um pathrano aqui...
Acabei de ouvir ameaças... Parece que a situação está piorando, não tenho bebida nem drogas de chocolate para aguentar a pressão nesse gabinete.
Last edit: 10 Jul 2017 17:33 by cesare (cesare).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
10 Jul 2017 17:36 #36493 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Um pathrano aqui...
Acabei de pegar minha caneta, estou redigindo o inicio da minha carta:

Mais uma vez as forças e os interesses contra o povo coordenaram-se e se desencadeiam sobre mim. Não me acusam, insultam; não me combatem, caluniam; e não me dão o direito de defesa. Precisam sufocar a minha voz e impedir a minha ação, para que eu não continue a defender, como sempre defendi, o povo e principalmente os humildes.

PS: a internet está acabando, se eu não responder suas mensagens, algo ruim aconteceu. Veja a carta no meu cofre, atrás do Retrato do Principe Neimar, perto da mesa onde está a chacaça Salinas.
A senha do cofre: CagandoNaPL.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • TCalistene (TCalistene)
  • Avatar de TCalistene (TCalistene) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
10 Jul 2017 18:03 #36502 por TCalistene (TCalistene)
Respondido por TCalistene (TCalistene) no tópico Um pathrano aqui...

MiguelSobrinho escreveu: Seja bem vindo Temístocles. O ambiente pode parecer conturbado no momento, mas o mesmo acontece nas melhores famílias.

Sinta-se em casa aqui na Itália!


V.G.

Tem toda razão. E é, destes conflitos que devemos nos levantar cada vez mais fortes, e firmes para caminhar resoluto numa direção. Aquela que nos permita reconhecer os erros, corrigi-los e seguir em frente.
Fortes amplexos.

Temístocles Calistene.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • TCalistene (TCalistene)
  • Avatar de TCalistene (TCalistene) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
10 Jul 2017 18:07 #36503 por TCalistene (TCalistene)
Respondido por TCalistene (TCalistene) no tópico Um pathrano aqui...

cesare escreveu: Acabei de pegar minha caneta, estou redigindo o inicio da minha carta:

Mais uma vez as forças e os interesses contra o povo coordenaram-se e se desencadeiam sobre mim. Não me acusam, insultam; não me combatem, caluniam; e não me dão o direito de defesa. Precisam sufocar a minha voz e impedir a minha ação, para que eu não continue a defender, como sempre defendi, o povo e principalmente os humildes.

PS: a internet está acabando, se eu não responder suas mensagens, algo ruim aconteceu. Veja a carta no meu cofre, atrás do Retrato do Principe Neimar, perto da mesa onde está a chacaça Salinas.
A senha do cofre: CagandoNaPL.

Att


V.G.

Que drama. Isso daria uma novela! Esteja firme em sua luta. Pois vós digo que a minha só começa ainda..... seja um exemplo combativo de Italiano, a lutar arduamente, pelo que acredita e deseja para o vosso Reino.
Ademais se nada der certo, passe a manifestar de dentro de uma embaixada. Direito de asilo ainda é válido! Nunca se sabe, né? O Julian Asange ainda está na Embaixada Venezuelana em Londres.
Fortes amplexos.

Temístocles Calistene.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.