×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Apresentação de mais um turista francês

Mais
14 Jun 2010 23:14 #6339 por Marli Bionaz (Marli)
Respondido por Marli Bionaz (Marli) no tópico Apresentação de mais um turista francês
Caro Hugo,

Que bom que já conheceu parte dos filhos do reino, como já havia lhe falado em privado, são muito acolhedores, não?
Vejo que está já realizando parte de seus propósitos, espero que seus irmãos consigam entender a importância da Web-fórum como um passo fundamental para modernização e progresso de uma micronação. E mais uma vez, que sua estadia aqui seja proveitosa e agradável. :)

Att.


MARLI BIONAZ
Ex-Presidente da Associação Feminina de Micronacionalistas
Ex-Amazona da Real Ordem da Atividade
Sempre Súdita da Coroa Italiana :D
Comuna de Treviso
"Vita, pax et virtuti"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Victor Marinho (Victor Marinho)
  • Avatar de Victor Marinho (Victor Marinho)
  • Visitante
  • Visitante
14 Jun 2010 23:37 #6340 por Victor Marinho (Victor Marinho)
Respondido por Victor Marinho (Victor Marinho) no tópico Apresentação de mais um turista francês
Fico muito feliz com esse crescimento excessivo de suditos e turistas aqui no Reino da Italia. Venho também lhe dizer que, fico muito feliz por estar aqui a turismo, minhas sinceras Boas Vindas. Que sua estadia no Reino seja magnifica.

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Avatar de Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Desconectado
  • Muito Experiente
  • Muito Experiente
Mais
15 Jun 2010 15:48 #6347 por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
Respondido por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia) no tópico Apresentação de mais um turista francês
Olá, Hugo!

Finalmente você ouviu meu conselho de visitar a Itália.
Seja bem-vindo! Sinta-se em casa.. Passa lá em casa para tomar um vinho comigo.

Beijos e volte para Sampa logo.. hehe

S. G. Charikleia Bakchis Agis
Baronesa de Montalcino
Repórter do Sport Gazette
Representante do Sacro Reino de Pathros

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Hugo I (SMR Hugo I)
  • Avatar de SMR Hugo I (SMR Hugo I) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 Jun 2010 16:07 #6349 por SMR Hugo I (SMR Hugo I)
Respondido por SMR Hugo I (SMR Hugo I) no tópico Apresentação de mais um turista francês
Realmente esta minha visita está sendo muito proveitosa para mim... e já conhecer alguns cidadãos é um grande facilitador!
lá na frança temos alguns que não veem a hora de migrarmos de uma vez mas também temos aqueles que acham que tudo não passa de um golpe de estado para matar a frança e que inclusive eu sou um paple, imagina! vou ter que pedir carta de recomendação das outras micros pra provar que eu existo! hahaha

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Hugo I (SMR Hugo I)
  • Avatar de SMR Hugo I (SMR Hugo I) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 Jun 2010 16:08 #6350 por SMR Hugo I (SMR Hugo I)
Respondido por SMR Hugo I (SMR Hugo I) no tópico Apresentação de mais um turista francês
charilda da minha vida!!! vc por aqui já é garantia de que essas terras devem ser muito animadas! logo na primeira msg pra mim vc já quer m ver bêbado e sozinho contigo na sua casa?!?! c num muda mermo! hehehe

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.