×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Danilo - do Reino da Guanabara

Mais
21 Jan 2011 18:48 #9005 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Danilo - do Reino da Guanabara
Benvenuti, Excelência e boa estadia em terras italianas. [2]

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
  • Avatar de Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
23 Jan 2011 03:04 #9035 por Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
Respondido por Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena) no tópico Danilo - do Reino da Guanabara
Agradeço à todos pela calorosa recepção.

Majestade, isto não é sinal de que estás ficando velho, é sinal de maturidade! E isto sei que V.M. tem de sobre: maturidade e experiência.
Procurarei conhecer S.A. o Duque de Távola. Sei teremos o que conversar.

Nei, visitei a página do Ministério, já conversamos um pouco, mas ainda quero trocar mais idéias contigo. Sei que será enriquecedor para nós dois! :-)

S. Paulo Vaz, olá! É só ir lá no site e se inscrever no fórum: www.reinodaguanabara.com.br Todos ficaremos muito felizes em receber sua visita!
Giuseppe, está baseada na cultura brasileira, já que o Reino está no território do que seria o antigo Estado da Guanabara, o que compreende a cidade do Rio de Janeiro. Mas também consideramos influências portuguesas, em função do longo período colonial, e influência francesa, o que de fato ocorreu no final do séc. XIX e início do XX.

Jardel, obrigado pelas boas vindas e que você também seja muito bem vindo à Guanabara!

Marlon, obrigado também!

Abbracci!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • paulovaz74 (paulovaz74)
  • Avatar de paulovaz74 (paulovaz74)
  • Visitante
  • Visitante
23 Jan 2011 15:31 #9040 por paulovaz74 (paulovaz74)
Respondido por paulovaz74 (paulovaz74) no tópico Danilo - do Reino da Guanabara
Obrigado pelas informações.

Vou acessar e me cadastrar.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
  • Avatar de Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
12 Fev 2011 01:32 #9329 por Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
Respondido por Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena) no tópico Danilo - do Reino da Guanabara
Eu gostaria de saber quanto tempo dura o visto de turismo. Já estou aqui há alguns dias e eu queria saber até quando eu posso ficar.

Att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
12 Fev 2011 01:43 #9331 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico Danilo - do Reino da Guanabara
Excelência,

Respondendo ao seu questionamento, aqui no Reino da Itália o visto não tem expiração, o turista fica o tempo que desejar. Assim Vossa Excelência, como os demais turistas terão o tempo que precisar para conhecer nossa micronação.

Att.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.