×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Outro dia, outra dúvida.

  • Graziele Bórgia (Graziele Bórgia)
  • Avatar de Graziele Bórgia (Graziele Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
25 Ago 2014 16:23 #23885 por Graziele Bórgia (Graziele Bórgia)
Respondido por Graziele Bórgia (Graziele Bórgia) no tópico Outro dia, outra dúvida.
Oscar, bom dia.

Meu anjo não prometo que vou participar constantemente, mas sempre vou dar uma olhadinha e por fogo aqui ( B) como sempre kkkk)

Fico feliz em saber que está animado.

O que precisar conte comigo.


Kusses


PS: Será que ganho o melhor vinho do nosso Ilustre Rei por retornar das cinzas???? :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
  • Avatar de Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
25 Ago 2014 16:38 #23899 por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
Respondido por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria) no tópico Outro dia, outra dúvida.
Olha, não sei se o rei lhe dará o vinho, mas eu darei dois se usar dessa atitude para ressuscitar (?) a Regia Banca d'Italia, senhora vice-presidente!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Graziele Bórgia (Graziele Bórgia)
  • Avatar de Graziele Bórgia (Graziele Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
25 Ago 2014 16:55 #23900 por Graziele Bórgia (Graziele Bórgia)
Respondido por Graziele Bórgia (Graziele Bórgia) no tópico Outro dia, outra dúvida.
Um certo suborno (?) ( :whistle: B) ) kkkkkkkkkkkkkkkk

Procurarei retomar minhas atividades. Vou verificar se consigo falar com meu amigo Fernando e com meu Pai, o presidente do Banco. Na verdade tenho alguns projetos que ficaram parados com alguns colaboradores...bom, vamos ver kkkkk




Kusses
;)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
  • Avatar de Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
25 Ago 2014 17:58 #23901 por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
Respondido por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria) no tópico Outro dia, outra dúvida.
Isso aí Dona Bórgia!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
  • Avatar de Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
26 Ago 2014 19:42 #23910 por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria)
Respondido por Oscar von Goëtzën e Umbria (Oscar von Goëtzën e Umbria) no tópico Outro dia, outra dúvida.
No tópico "Tópico Aberto para Propostas e Perguntas", aberto pelo Fernando d'Orléans, o Conde de Monreale fez a abertura mas... Eu não encontro a opção de postar nada na Assembleia. Ela está fechada por acidente, eu não tenho permissão ou alguma outra razão que, por desatenção ou ignorância, eu não saiba?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.