×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Possibilidades técnicas do portal

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
14 Jun 2016 17:12 #32175 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Possibilidades técnicas do portal
Penso eu, cá com meus demônios, que quem tem que escrever leis são os Senadores, as votar e tudo o mais. Para isso eles receberam votos, para isso eles quiseram reabrir o Senado, para isso se candidataram, tem partidos e estão lá! Não faz sentido fazermos por eles ainda que, sequer sabemos se eles concordam com a ideia se a acham viável e tudo o mais, não é mesmo?

Se alguém quer escrever leis (fazer o trabalho por eles) e colocar a apreciação deles, oras, todos são livres para isso! Peguem e façam! O que diabos tenho eu com isso? 'Ah, mas você tem que ajudar e bla bla bla'. Não, não tenho... Não trabalho mais em grupinhos, me chamem só quando quiserem a coisa resolvida e estiverem prontos para pagar. Mercenária [modo on] - :side:

Mas eu insisto, não se precisa de mim, até porquê, boa parte já está feita ai, "tudo free". Só recortar e colar, claro, se houver interesse. Não estou falando que tenha que existir, como disse, aquele que dá as ideias apenas as descarta ai. Mais clara que isso não posso ser.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
14 Jun 2016 17:25 #32176 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Possibilidades técnicas do portal
Se eu puder ajudar em algo, não sei se posso realizar isso fora do Senado (se bem que não tem nada que me impeça), não sei dos outros senadores, mas eu estou de olho aqui e ja estou quebrando a cabeça para criar algo em cima do que estão falando.

O Senado não está parado, estamos finalizando a eleição do MM, que atrasou por causa da queda e depois vamos votar o Tributo Real.

Calma que as coisas vão andando, e olha que está até mais rápido do que eu imaginava.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
14 Jun 2016 18:31 #32179 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Possibilidades técnicas do portal
A questão dos subfóruns é fácil de se resolver com uma taxação em efeito cascata... Cria-se o IPTU aos responsáveis pelas Comunas. Os responsáveis pelas Comunas, para não arcar com esse imposto sozinho, cobra a taxa em cima das empresas ou dos interessados em criar os subfóruns. Estes solicitam os seus espaços às Comunas que entra em contato com a Coroa pra criar o subfórum.

Poderia cortar caminhos e fazer uma coisa mais simples, tipo fazer a solicitação diretamente à Coroa? Sim, mas se for desse jeito pra que se ter uma Comuna? Vamos dar vida e trabalho para as Comunas. Assim elas criam os governos administrativos de forma prática. O súdito solicita o subfórum e paga à Comuna, esta repassa a solicitação e o pagamento à Coroa.

E se ninguém criar empresa ou solicitar subfórum? Taxa a Comuna da mesma forma. Assim o governador terá que criar meios para incentivar o comércio na sua comuna e aumentar a arrecadação. Aí vai da criatividade do governador.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
14 Jun 2016 18:36 #32181 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Possibilidades técnicas do portal
Em tempo, a ideia da Elizabeth de se colocar um gif animado com as propagandas é bastante interessante e resolve a questão do espaço, caso não queira poluir o portal com uma grande quantidade de propagandas.

Só precisa ver se é viável tecnicamente. Se for, é a solução ideal.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.