×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Sócios para empreendimento

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
28 Mar 2017 23:11 #35217 por cesare (cesare)
Sócios para empreendimento foi criado por cesare (cesare)
Saudações caros cidadãos Italianos,



Todos nós conhecemos a ideia dos ''mapas habitacionais'' criados por Sofia e aprimorados pelo Jorge de Rupa. O Rei da França manteve o projeto e a vontade de tornar os mapas realidade novamente e tem me ajudado a aprender junto com o Jorge.

Enfim, aprendi.

Hoje consigo fazer os mapas da mesma forma que ele, tenho todos os programas e todos os arquivos para isso.
Temos a garantia do Rei que o Portal vai hospedar a html da mesma forma que o portal da França.

www.reinodafranca.org/paris/


Cada construção direcionando para um link, pode até ser um tópico do portal.
Será uma inovação fabulosa para nosso Reino.


Mas como virá por iniciativa privada, preciso da ajuda dos Senhores para abrir capital e movimentar a maior quantia de dinheiro que a Itália já movimentou até hoje.


Será uma empresa de capital aberto para PJ e PF.


No momento não existe projeção de lucro, nem valores para nada, muito menos o registro aberto, mas estou iniciando nesse tópico a procura de acionistas e empreendedores para financiarem o projeto, o que na verdade é simplesmente fazer movimentar muito dinheiro para o cofre dessa empresa.

Senhores, estou aberto a opiniões, propostas e valores.


att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
29 Mar 2017 07:48 #35218 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Sócios para empreendimento
Como mostra do trabalho:

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
29 Mar 2017 14:37 #35219 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Sócios para empreendimento
Eu sempre achei esse trabalho muito interessante. Tenho o interesse em participar mas não entendi uma coisa: Se você mesmo diz que não tem valores para nada, como você sabe que você sabe que vai movimentar a maior quantia de dinheiro que a Itália já viu?

De quanto você precisaria para esse financiamento, capital de giro e etc... e como seria essa sociedade?

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
29 Mar 2017 15:06 #35220 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Sócios para empreendimento
Salve Miguel,


É bem simples, uma questão de interesse.

Temos um capital geral na Itália, digamos que seja nosso PIB, ou seja, todos os valores acumulados nas contas dos Italianos. Eu quero movimentar ao menos 60% disso, agora se me perguntar de onde vem essa análise, vou te dizer que é uma suposição do que pode ser movimentado.



Não existe um gasto, é algo MUITO cansativo de fazer, é preciso padronizar, criar um padrão e manter a linha para evitar a fadiga, mas não tem custo.
Eu teria talvez que pagar o registro, ou usar a empresa do Fernando, ainda não sei, mas quero acumular capital para lançar a proposta como qualquer micro-empresário.


No momento não estou mais encontrando no RBI o local onde mostrava a % da nossa renda com relação ao total, você consegue ver?


Sobre a formação da sociedade, espero desenvolver aqui um valor e uma % valorizada da empresa, será cara as construções, muito. Lucro vai existir com toda certeza, mas infelizmente é algo que possui um limite. Eu dei um exemplo de como pode ser Roma ai na outra resposta, mas cada comuna pode ter o seu mapa, o que melhora ainda mais a lucratividade.


Penso que deveríamos conversar a respeito, estou aberto a sugestões, incluindo a sua que tem uma experiência gigantesca no assunto.



Quanta acha que pode valor a empresa para divisão acionária considerando o PIB geral da Itália e a ideia dos 60%?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
29 Mar 2017 15:24 #35221 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Sócios para empreendimento
Eu gostaria muito de participar. Com o fim dá Legislatura estou ficando desempregado e participar de um projeto tão promissor para a Itália seria muito bom.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.