×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Patrocínio no Facebook - Você conhece?!

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
11 Abr 2017 12:16 #35314 por cesare (cesare)
Patrocínio no Facebook - Você conhece?! foi criado por cesare (cesare)
Olá jovens do meu coração


Gostaria de iniciar um assunto que enviei para o Rei a alguns dias.

Alguém aqui conhece como funciona os impulsionamentos e patrocínios do Facebook?
Se a resposta for sim, ótimo, facilita minhas explicações. Se a resposta for não, acompanhe esse tópico e NÃO DEIXE DE PERGUNTAR!!

Então, o Reino da Itália tem uma página no Facebook que todos já conhecem ( www.facebook.com/reinodaitaliamicronacao/ ) e facebook tem algumas plataformas de promoção das páginas e publicações, os famosos patrocínios.

Eles funcionam por um método de alcance e interação, e os valores cobrados variam de acordo com o alcance e variação que a publicação patrocinada alcança, mas claro, você pode criar um limite para evitar que ela alcance muito e você acabe com uma conta de centenas ou milhares para pagar.

Eu tenho uma página para promoção de um jogo browser que faço parte, e recentemente fiz publicações patrocinadas e passei a entender como funciona esses métodos de impulsionamento.

Vou deixar aqui algumas imagens.













A proposta é, eu ainda tenho fundos, gastei muito pouco e deve ter sobrado uns 10 reais mais ou menos.
Pensei em discutirmos aqui e tentarmos estabelecer uma propaganda mais engajada na procura de novos súditos.
Não sei se alguém no micronacionalismo já fez isso, mas nunca vi, penso que seriamos os primeiros.

Aguardo os comentários

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
12 Abr 2017 16:07 #35320 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Patrocínio no Facebook - Você conhece?!
Eu concordo com a ideia

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
13 Abr 2017 16:56 #35324 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Patrocínio no Facebook - Você conhece?!
Bom, galera concordando ou não, depende do Rei.

Ele me coloca mais uma vez moderador (eu era, mas sai a bastante tempo) e eu impulsiono algo.

Mas podemos redesenhar outro tipo de propaganda.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
13 Abr 2017 16:56 #35325 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Patrocínio no Facebook - Você conhece?!
Bom, galera concordando ou não, depende do Rei.

Ele me coloca mais uma vez moderador (eu era, mas sai a bastante tempo) e eu impulsiono algo.

Mas podemos redesenhar outro tipo de propaganda.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
15 Abr 2017 18:43 #35329 por Filipe Alfradique (Filipe)
Respondido por Filipe Alfradique (Filipe) no tópico Patrocínio no Facebook - Você conhece?!
Acredito que seja uma ferramente muito útil e viável.
Estive em algumas micros que fizeram uso largamente desta ferramenta buscando visibilidade.
Se precisar de algum tipo de ajuda pode me procurar!

Atenciosamente,
Filipe Alfradique

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.