×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Comentários das Legislaturas

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
29 Abr 2017 00:00 #35424 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Comentários das Legislaturas
Bom... ok. :)


Como diz o ditado, parlare non costa denaro.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
29 Abr 2017 00:48 #35426 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Comentários das Legislaturas
E eu pensando que a Magistratura por parte da Magistrada é que interpretava leis e se manifestava sobre elas, o que é, o que não é... Eu nem sei por quê ainda temos uma magistratura e tão pouco por que me mantém nela...

Eu mesma nem vi o raio da lei né, porquê, alguém postou isso em algum lugar? (risos)

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
29 Abr 2017 01:14 #35427 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Comentários das Legislaturas
Li, estou postando as coisas atrasadas que nosso rei, por motivo de força maior, não conseguiu. Por isso, peço um pouco de paciência, pois não quero cometer erros. Até domingo estará tudo publicado.

As legges só entram em vigor alguns dias após a posse da legislatura. Para 19ª legislatura estará valendo.

Peço humildemente o auxílio de todos, especialmente de vocês que representam a justiça pra me ajudar, principalmente na interpretação, aplicação correta.

Quando me dispus ser Regente de SMR, aceitei porque sei que somos uma "família" e agimos juntos. Se fosse só por ego, coisas do tipo, pode ter certeza que não toparia. Não imagina o trabalho que dá isto e do mesmo jeito que todos aqui, tenho também minhas coisas macro, que não são poucas.

Acredito que ainda estamos aqui porque algo nos chama, porque somos bons e velhos amigos e porque gostamos de ser micronacionalistas e no Reino da Itália. Se não dou sentido aos quase 8 anos que estou aqui não me adiantaria nada.

Simples esforços de agradecer pelas postagens, comentar alguma coisa, curtir e compartilhar no face ou outros meios, tudo ajuda.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
29 Abr 2017 01:15 #35428 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Comentários das Legislaturas
Bom, as leis hoje são criadas para que a interpretação jurídica não tenha espaço... rs

Mas nada a reclamar, criando e sancionando já é um grande passo, precisamos incentivar isso.


A Lei: reinodaitalia.org/index.php?option=com_k...&id=17769&Itemid=639

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
29 Abr 2017 02:48 #35429 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Comentários das Legislaturas
Neimar,

Não somos uma família e definitivamente não seguimos juntos e unidos. No máximo temos objetivos comuns enquanto a manutenção de uma atividade. A verdade é esta, ela é dura e fria, como tem que ser. Nenhum problema com a verdade por aqui.

A minha menção não foi sobre você, não foi para você e nem tem relação contigo. O tempo de publicação e oficialização é o de menos. Sobre a minha postagem o Cesare "entendeu o recado": a interpretação jurídica não tem espaço. E isso independe de quem quer que esteja na Magistratura, por isso não me refiro a mim e sim à Magistratura ter se tornado apenas um enfeite.

Qualquer senador interpreta uma lei e dá seu parecer, qualquer cidadão faz o mesmo, não estou dizendo que isso seja ruim ou bom, estou dizendo que é assim e que nesta estrutura a Magistratura é apenas um enfeite e quem quer que esteja nela vai apenas enfeitar. Novamente, não estou dizendo que seja ruim, apenas levanto o questionamento: para quê, então, uma Magistratura?

Mas esta pergunta não é para você.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.