×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Comentários das Legislaturas

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
28 Jun 2017 12:33 #36211 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Comentários das Legislaturas
Pronto, agora que sai da Presidência do Senado e sou simplesmente um Senador com voto, não tem mais porque me xingar e dizer que estou fazendo bagunça e que todos vão ''consertar'' depois. Beleza!? =)


att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
28 Jun 2017 12:50 #36216 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Comentários das Legislaturas
A presidência do Senado é um cargo apenas organizacional. Ele tem o poder apenas de organizar as pautas e abrir as votações. Não há influência de poder apenas por que você é o Presidente do Senado. Já votei contra sua proposta apresentada, mesmo você sendo o Presidente. Se Rafael acompanhasse meu voto, por exemplo, sua proposta teria sido derrubada, mesmo você sendo Presidente. Sua proposta venceu de forma democrática, não apenas porque você é o Presidente.

Aliás, o fato de você ser o Presidente não dá nem a prioridade de colocar este ou aquele projeto em pauta. Eu poderia ter sido o Presidente e mesmo assim você, como "simplesmente um senador com voto", poderia ter proposto as revogações. Rafael teria te acompanhado e eu, mesmo presidente, teria perdido.

Achei desnecessária sua saída da Presidência, já que o trabalho estava organizado e fluindo bem. Esta é a função do Presidente, não o de "bagunçar" como você mesmo diz.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.