×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Despedida

  • Marlon Bionaz (marlon)
  • Avatar de Marlon Bionaz (marlon) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
27 Mai 2017 18:26 #35702 por Marlon Bionaz (marlon)
Despedida foi criado por Marlon Bionaz (marlon)
Não foi uma decisão fácil e é fruto de longa, muito longa, reflexão a respeito. Quem estava mais próximo a mim sabe disso pelo menos desde meados de 2015.

Cheguei aqui em 3 de junho de 2010 e desde então estive envolvido nas mais diversas atividades da vida micronacional. Agora tenho outros tantos projetos macro que tem tomado muito do meu tempo e outras prioridades que me afastam da atividade aqui como deveria. No mais, também já cheguei há algum tempo num limite de possibilidades por aqui, e quando se chega a fronteira de alguma coisa eu sinto que é a hora de partir.

Saio sem mágoas pessoais com qualquer um aqui no Reino, o que deve ser uma raridade no mundo da lusofonia, e feliz, no geral, pela minha atuação enquanto estive aqui. Foram anos divertidos. A única frustração foi a pouca atuação no ramo da diplomacia, algo que me atraiu pro micronacionalismo desde o início, mas muito mais fruto do cenário frágil da lusofonia que por qualquer outro motivo.

Vou deixar apenas um agradecimento especial ,para ninguém para não cometer alguma injustiça, que é para o nosso rei, Francesco III. Muito obrigado pela paciência e confiança ao longo dos anos. Espero ter deixado alguma boa impressão pela sua vida como você deixou na minha. Sucesso sempre, majestade!
Aos demais também desejo sucesso no decorrer dessa empreitada.

Assim, deixo oficialmente meus cargos, no caso hoje sou Presidente-Gerente do RBI e ainda mantenho um cargo, ainda que praticamente inativo, de representante italiano na Liga das Micronações. Devo manter meu time no Hattrick e no Cartola, ao menos por mais um tempo. Quanto ao meu patrimônio, eu o enviei integralmente para o caixa do RBI, já que não tenho herdeiros.

Há braços!

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Marlon Bionaz (marlon)
  • Avatar de Marlon Bionaz (marlon) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
27 Mai 2017 18:29 #35703 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Despedida
Não vou deletar minha conta. Deixo isso a cargo/desejo da administração.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
27 Mai 2017 22:07 #35704 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Despedida
Marlon, não tenho palavras... bem, sabe que sempre esteve entre amigos e irmãos. Espero que quando puder venha conversar com os amigos no chat.
A Casa Bionaz sentirá falta de tão ilustre membro.
Abbracci!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
28 Mai 2017 19:33 #35711 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Despedida
Eu me recuso a despedir.

att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
29 Mai 2017 10:21 #35717 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Despedida
É uma surpresa bastante desagradável encontrar essa notícia aqui no Reino. Você é uma das bases desse Reino e certamente a Itália fica triste com essa notícia.
Desejo muito sucesso pra você em seus empreendimentos pessoais. Quanto a sua vida aqui no Reino, tenho certeza de que você voltará um dia. Aconteceu comigo, acontecerá com Líryan e também com você.

Uma vez italiano, sempre italiano!

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: nei.bionaz (nei.bionaz), cesare (cesare)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.