×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

La situazione di totale insoddisfazione

  • atelie (atelie)
  • Avatar de atelie (atelie) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
01 Set 2017 13:33 #36888 por atelie (atelie)
La situazione di totale insoddisfazione foi criado por atelie (atelie)
Cesare aqui.

Eu ontem, até agora sem saber aliás, consegui excluir o meu próprio perfil....
Fui até ao Rei reclamando se ele tinha me banido porque falei umas verdades para uma excelência ai.
Mas enfim, erro meu e até agora não sei como.

Eu tinha acabado de retirar meu nome do processo eleitoral, não tenho interesse.

Eu não vou mentir a vocês dizendo que tenho problemas pessoais ou que não tenho tempo para entrar no Reino, porque eu até estou tranquilo com tempo e sem problemas pessoais, mas totalmente desgostoso e contrariado pela existência de alguém que age como essa excelência age.

Eu ontem até fiquei chateado por perder meu perfil, até falei com o Alan a respeito, burro foi eu, mas enfim, hoje lendo mais uma estupenda declaração de hipocrisia do tamanho da Groenlândia, decidi não apenas sair de tudo que é politica, discussão e etc, mas também da minha cidadania do Reino, da Itália e de tudo que há ou que não há.

Eu não sei se gosto mais do micronacionalismo, mas não digo que foram anos ruins, foi bem divertido, talvez eu experimente outros projetos, talvez eu seja como outros micronacionalistas que ficam pulando de nação em nação ou simplesmente esqueça isso e ocasionalmente lembre que tive um hobbie massa demais.



A maioria tem meu número de celular, meu facebook e e-mail.

Fui micronacionalista da Itália por 4 ou 5 anos, já não me recordo, fui com toda certeza o cidadão mais participativo e fiel, dei provas o suficiente disso e sempre tive um prazer enorme em fazer tudo que fiz.

Sou Visconde e deixo meu titulo ao Rei, porque na verdade isso não faz diferença alguma, talvez no 1º ano fazia muitaaaaaa diferença, agora, sei que já fui recompensado de formas muito melhores, uns agradecimentos legais que recebia por mensagem. <3

Enfim, a situação é de total insatisfação da minha parte e não posso mais fazer parte da Itália.

Acredito que todo meu dinheiro eu já havia doado ao RBI (Alan, não é 10.000, eu estava com 0 :laugh: ), as empresas eu sei que a excelência vai fazer bagunça então tanto faz.

A família Bórgia, mesmo que parece ser da Itália, fundada pelo Pietro, é patrimônio intelectual de quem fez parte dela. Como Felipe será o ultimo, Gustav morreu e outros estão espalhados, fica ela existente aqui até Felipe sair ou dar a outro que entrar.

Aos amigos deixo um abraço e um grande obrigado pela convivência!

Não venham com o discurso de ''uma vez italiana sempre italiano'' e que ''um dia volta'', porque essa será a ultima vez, com toda certeza.

A Itália é um grande projeto, com falhas e grandes acertos, será com toda certeza por toda sua existência um orgulho para quem de fato vê o micronacionalismo como arte.

Alan, você é demais! Parabéns cara e muito obrigado.
Miguel, Nei, Rodrigo, Marlon, Li e Rafa, vocês são demais, de verdade demais!

Nei... Um abraço especial a você. =D



Att

Cesare

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
01 Set 2017 19:45 #36891 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico La situazione di totale insoddisfazione
Lamentamos profundamente sua decisão, Samuel, mas como já lhe disse em whats, a respeito, ainda que confesse não compreendê-la.

Muito obrigado, ,contudo, pelo tempo que dispôs a nós e ao Reino nesses anos. Sucesso a tudo o que você fizer e nos destinos que tomar.

um abraço


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.