×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Celebração de 15 anos da migração ao Reino da Itália

  • Filipe Alfradique (Filipe)
  • Avatar de Filipe Alfradique (Filipe) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Experiente II
  • Experiente II
Mais
15 Nov 2017 01:13 #37419 por Filipe Alfradique (Filipe)
Celebração de 15 anos da migração ao Reino da Itália foi criado por Filipe Alfradique (Filipe)
Eu como representante da Casa Bórgia, uma das mais antigas desse Reino, renovo as minhas intenções para com o Reino da Itália, jurando mais uma vez fidelidade à Casa Peregrina, que ha exatos 15 anos atrás acreditou e apostarou em um projeto pioneiro que floresceu e hoje é um dos maiores protagonistas da comunidade micronacional.

Acredito que foram inúmeros impedimentos, tristezas e desânimo que se abateram ao longo desta década e meia, contudo, a força e resiliência sobrepujaram todas as formas de empecilho que se levantaram contra esta nação.

Hoje, comemoro não só os 15 anos desta migração capciosa, mas sim o micronacionalismo que vive, revive, se reinventa e se adapta.

Dou graças a Deus (SWT) que aqui se faz micronacionalismo, cria-se amizade, fundem-se idéias.

Obrigado Pelegrinos!

Patriarcado da Casa Bórgia

Atenciosamente,
Filipe Alfradique

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.