×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Feliz 15 anos Itália!!!

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
17 Nov 2017 13:47 #37426 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Feliz 15 anos Itália!!! foi criado por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
15 anos...

15 anos é sempre uma marca bastante especial. O baile de debutantes, por exemplo, acontece quando a jovem completa o décimo quinto aniversário, onde acontecia sua apresentação para a sociedade, simbolizando que ela estava deixando a fase infantil e iniciando a fase adulta.

No casamento comemora-se as bodas de cristal. O cristal é um vidro de altíssima qualidade e transparência, características que devem ser associadas ao relacionamento do casal quando chegam ao décimo quinto ano de união. A transparência, confiança e dedicação são fundamentais para construir um casamento de qualidade.

E hoje celebramos o 15º aniversário do Reino. A Itália que veio ao mundo como Sicília, mas que hoje não é debutante no micronacionalismo. Diferentemente das tradições macronacionais, a Itália hoje não é apresentada à sociedade micronacional como uma nova adulta, iniciando sua experiência. Podemos dizer, com total segurança, que a Itália já é da vanguarda. Ela é pioneira e referência para outras micros que estão iniciando na lusofonia. Junto com outras micros fortes, a Itália é um modelo a ser seguido. 15 anos não são 15 meses, nem 15 dias.

E como a Itália conquistou esse patamar? Com transparência no trato com outras micronações. Com a confiança dos italianos em seu líder, S.M.R. Francesco III Pellegrinni, e a confiança dele em nós. E, acima de tudo, dedicação de todos nós com o projeto italiano.

Então hoje é um dia de muita comemoração. Devemos comemorar porque nossa dedicação valeu e muito a pena. A Itália segue firme e forte, apesar de todas as dificuldades comuns às micronações. E assim seguiremos, com confiança, transparência, e ainda mais dedicação.

Viva o Reino da Itália!
Viva S.M.R. Francesco III Pellegrini!
Viva a todos os italianos que fizeram e fazem parte dessa história!

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
17 Nov 2017 16:51 #37429 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico Feliz 15 anos Itália!!!
SMR Francesco III,
Demais cidadãos microitalianos,
Autoridades estrangeiras.

Hoje é uma data muito especial para todos que fazem parte deste projeto, afinal não é todo dia que uma micronação comemora 15 anos e muito menos 15 anos marcados por uma história de sucesso e consolidação de uma prática micronacional altamente profissional.
Assim, só posso desejar que os próximos 15 anos sejam ainda mais de conquistas e sucesso, para que o Reino da Itália se mantenha como referência aos novos micronacionacionalistas.

Atenciosamente,


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
17 Nov 2017 17:14 #37430 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Feliz 15 anos Itália!!!
Neste aniversário de 15 anos, todos os que fizeram e fazem parte desta história estão de parabéns. São 15 anos de dedicação, conquistas, experiência que faz do Reino da Itália uma referência no micronacionalismo lusófono.

Celebremos, meus irmãos italianos com júbilo este grande dia!

Nossa gratidão especial ao grande pioneiro, Labrus Peregrinus, nosso rei a quem chamamos Francesco III, por nos proporcionar um espaço de amizade, integração, projetos, que fazem da Itália a nossa casa no micromundo.

Que venham mais 15 anos!
Vida longa ao Rei!
Viva o Reino da Itália!
Vivas aos italianos!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.