×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Felicitações a Rodrigo Bastos Aldobrandeschi

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
22 Jun 2010 16:05 #6508 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico Felicitações a Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Feliz Aníversario Rodrigo,Que seja bom no mundo Micro e no mundeo Macro. ;)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
22 Jun 2010 18:22 #6512 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico Felicitações a Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Meu estimado irmão Rodrigo Bastos Aldobrandeschi,

Venho através desta mensagem lhe dar o meu sincero Feliz Anivérsário, por mais um ano de vida que você alcançou. Tenho muito orgulho de ser seu irmão no micronacionalismo, e principalmente lhe considerar um AMIGO MACRO, mesmo sem nunca termos nos vistos pessoalmente, porém tais questões geográficas não impediram desde que entrei no Reino da Itália, identificar a pessoa amiga e legal que você é, sempre atencioso a esclarecer as minhas dúvidas quanto as várias questões do micronacionalismo. E sempre boas conversas no MSN ;)

Neste sentido quero lhe desejar mais uma vez Feliz Aniversário que você possa ter muito sucesso e prosperidade tanto na sua vida MACRO quanto na micro.

Att.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Victor Marinho (Victor Marinho)
  • Avatar de Victor Marinho (Victor Marinho)
  • Visitante
  • Visitante
22 Jun 2010 18:53 #6514 por Victor Marinho (Victor Marinho)
Respondido por Victor Marinho (Victor Marinho) no tópico Felicitações a Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Feliz aniversário meu tio. Que Deus lhe de tudo de bom que se pode ter nesse Reino ^^

Meus sinceros parabéns!!

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
22 Jun 2010 19:57 #6517 por Marli Bionaz (Marli)
Respondido por Marli Bionaz (Marli) no tópico Felicitações a Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
:laugh: "Parabéns! Parabéns! Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!"

Rodrigo,

Participar desse dia, tão especial para você, é muito gratificante. Em pouco tempo pude perceber em você as qualidades apontadas por todos que por aqui passaram. Encontro em você um amigo e companheiro encantadoramente gentil.

Poderia dizer mais coisas, mas, pelo já dito, desejo-lhe TUDO de bom: muitas lágrimas por sonhos realizados; sustos por encontros e surpresas (bons é claro), gargalhadas por momentos de descontração. Desejo-lhe ainda amizades verdadeiras, noites tranquilas do sono restaurador, dias de paz e alegria ... muitos beijos e abraços.

Ah, não poderia esquecer, um belo bolo de chocolate, pra não fugir do costume, pra comemorar essa data especial (risos). E não me diga que não gosta dessa iguaria!

Enfim, querido, desejo-lhe sucesso em todas as áreas de sua vida.

Bjos

Receba um singelo presentinho:




MARLI BIONAZ
Ex-Presidente da Associação Feminina de Micronacionalistas
Ex-Amazona da Real Ordem da Atividade
Sempre Súdita da Coroa Italiana :D
Comuna de Treviso
"Vita, pax et virtuti"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Visitante
  • Visitante
23 Jun 2010 01:22 #6527 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico Felicitações a Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
brigadu Felipe \o/
E meu irmão Visconde!
E meu sobrinho Vic!
E mil beijos Marlizin!

É legal parar e ver que além de na família Aldobrandeschi, liderada por meu estimado irmão, o sentido de família se microglobaliza unindo todas as Casas, vocês são 10, pessoas!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.