×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Debate Eleitoral

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
02 Out 2014 13:26 #24238 por Líryan Umbria (liryan)
Debate Eleitoral foi criado por Líryan Umbria (liryan)
Majestade,
Concidadãos,

Como dito na minha candidatura a concorrente ao cargo de Presidente da Assembléia Nacional venho abrir este espaço para iniciarmos um debate e discussões sobre o que precisamos mudar, sobre o que pode ser mudado, sobre se os candidatos saberão, se eleitos, como conduzir propostas de mudanças que precisam ser originárias do povo.

Solicito neste ato que o povo se manifeste, questione, cobre, publicando aqui suas dúvidas, incertezas, lamentos gerais e sonhos de mudanças! Falemos sobre isso! E que os demais candidatos, que precisam existir, também se interessem pelo debate, para que no fim o eleitorado possa conhecer um pouco melhor aquele a quem dar seu voto. Pois é assim que começa a surgir o voto consciente: da ciência que se tem sobre a capacidade de seu candidato em resolver os problemas que existem, e não baseado em propostas e achismos gerais.

No aguardo.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
03 Out 2014 16:57 #24248 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Debate Eleitoral
Acho muito interessante a ideia do debate. Estou a disposição para iniciarmos, sendo fundamental a participação de todo o Reino para que o debate seja produtivo.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
03 Out 2014 18:44 #24249 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Debate Eleitoral
Pois é...

Mas se o povo não começa, começo eu, que sou povo e eleitor! Dito isso...

Candidato,

Atualmente acredito que o maior problema do Reino da Itália é sua condição de atividade. Sabemos que precisamos de mais atividade, de que súditos se façam e se mantenham mais ativos. Neste tocante, qual seu plano, ou sua ideia, de como promover meios de atividades mais descontraídas, suaves, de forma a incentivar o cidadão italiano comparecer com atividade real e micronacional e ainda mostrar a novatos que temos atrativos que nos diferenciem de outras micronações?

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
03 Out 2014 20:45 #24251 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Debate Eleitoral
Boa pergunta candidato.

Isso se resolve com uma solução prática, somada a competência dos setores responsáveis. Atualmente, temos visto um Ministério da Imigração bastante atuante, e devemos explorar isso em benefício do Reino. Minha ideia parte depende diretamente de uma ação em conjunto com esse Ministério.

O governo já tentou vários projetos que não foram pra frente por N motivos, mas a maioria foi por falta de interesse dos súditos. Mas isso acontece por não conhecer corretamente seu próprio súdito. Tiro minha ações pra exemplificar isso que estou falando: Quando fui Ministro dos Esportes, lembro que tentei várias ações que não tiveram o interesse do súdito, como por exemplo a criação de uma liga de basquete numa plataforma muito parecida com o Hattrick.

Mas o erro foi meu. Porque? Quem aqui disse que se interessava por basquete? Faltou, de minha parte, tentar conhecer os súditos pra saber se seria viável a criação dessa liga ou não. E se você cria um projeto que não traz interesse, você se sente desmotivado.

Então minha ação será trabalhar diretamente com o Ministério da Imigração para montarmos um cadastro com dados que o súdito precisa fornecer para se tornar efetivamente um súdito da Coroa, e colocar isso como lei. Um desses dados poderia ser os interesses do súdito. Com todos esses cadastros, posso traçar um perfil de nossos súditos. Se, por exemplo, notar que tem uma quantidade de pessoas que se interessa por xadrez, assim seria viável montar uma liga de xadrez, pois sei que terá interessados.

Mas isso não só no campo esportivo. Se notar que temos uma quantidade que se interessa por poesia, podemos montar um sarau. Se perceber que boa parte gosta de jornalismo, está resolvido nosso problema com a ARIN. E assim por diante.

Resumindo, meus projetos para fomentar a atividade no Reino vai ser conhecer o súdito e criar ferramentas sobre o que eles gostam. Assim o trabalho flui melhor e a atividade surge naturalmente.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
03 Out 2014 21:47 #24252 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Debate Eleitoral
Também tenho uma pergunta ao candidato:

Hoje temos um problema sério sobre as atividades das famílias e das Comunas. O candidato já apresentou uma proposta para o problema das famílias, mas e quanto as Comunas? Qual projeto ou ideia que o candidato possui para fomentar as atividades comunais?

Aproveitando, deixo aberto o espaço para a réplica da proposta apresentada por mim anteriormente, caso ache necessário.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.