×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Debate Eleitoral

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
02 Nov 2014 07:10 #24590 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Debate Eleitoral
Senhores,

Quanto tempo preciso ter desta cidadania para poder escrever no tópico "aberto" da Assembléia?
Quando iniciaremos os trabalhos que realmente importam a nação? Todo o micromundo está despertando de um sono e nós paramos mais uma vez com os debates. Vamos ter que esperar a assiduidade do Liryan pra movimentar o Reino?

quando poderei debater os itens no tópico específico para isso?

att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
02 Nov 2014 11:54 #24594 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Debate Eleitoral
Eu saí de cena, esqueçam de mim na política.

Att

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
02 Nov 2014 15:21 #24596 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Debate Eleitoral
então, nem digo em relação só a política, mas tu Duque, tens o dom de motivar os debates em qualquer área deste Reino. Eles sempre inflamam que te pronuncias. Isso é muito bom mas não devemos depender disso. Precisamos iniciar a fogueira dos debates, precisamos de vários Liryans.

Estou tentando fazer algo em relação a isso, quem vem junto?

PS: não saindo do assunto principal do meu post, quando poderei opinar na Assembléia Nacional?

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
02 Nov 2014 15:35 #24598 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Debate Eleitoral
Bastos,

Da minha parte o que acontece é o seguinte: toda vez que temos uma crise eu apareço tento fazer algo, dou ideias, tenho que brigar com metade do Reino, todo mundo me chamando de "tirano", de "absolutista", disso e daquilo. Beleza, eu saio de cena para que as pessoas então não se incomodem comigo e realizem suas ideias "tão contrárias às minhas". Dois dias depois o fórum está às moscas.

Isso se repetiu diversas vezes! Diversas! Então, na boa, eu me cansei. Quero tentar retomar minhas atividades na Araldica, só não fiz ainda pois estou muito atarefado com a faculdade e com sobrecarga de trabalho macro. Agora, tirando a Aráldica e os meus projetos pessoais sociais, eu realmente não tenho mais vontade de debater nada aqui! A grande maioria das vezes aqui nem mesmo entendem o que eu digo.

Então, o pessoal tem que participar só que eu me cansei de me sentir sendo alguém que mais atrapalha que ajuda.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
02 Nov 2014 15:39 #24599 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Debate Eleitoral
Aí Gente,

Mais um motivo pra nos movimentarmos com nossas próprias pernas! Até pra motivar os longos textos do Duque novamente. Como já disse antes nós estamos perdendo uma oportunidade única de nos tornarmos a micronação mais forte do cenário brasileiro. Mas depende muito de nossa atividade.

PS: ainda preciso de acesso a Assembléia, é lá que haverão todos os debates.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.