×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Sobre economia - ganhos e perdas

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
26 Set 2015 01:31 #27674 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Sobre economia - ganhos e perdas

Marlon Bionaz escreveu: Uma coisa que aparece muito nas sugestões de vocês, é criar cobranças públicas. Isso é inviável no médio prazo, porque a minha frequência controlando isso, com doze súditos ativos, fica muito complicado. Eu quase já não consigo logar pra fazer os pagamentos, poucos, devidos...


Aqui já é, no meu ponto de vista, uma clara oportunidade da roda girar.

Se tá ficando complicado para gerir sozinho Marlon surge a NECESSIDADE de contratar funcionários para te ajudar. E contratando, surge a NECESSIDADE de cobrar outras taxas para manter esses funcionários.

Viu não é tão difícil gerar necessidade.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
26 Set 2015 02:01 #27677 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Sobre economia - ganhos e perdas
Júlio,

Na verdade é, mas de fato, é um primeiro passo abrir concurso público para trabalhar no Banco. Para um cargo, se tivermos dois concorrentes, já é uma disputa e precisamos disso...

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
26 Set 2015 05:31 #27683 por Regia Banca dItalia (rbi)
Respondido por Regia Banca dItalia (rbi) no tópico Sobre economia - ganhos e perdas
O sistema tem algumas peculiaridades e limites, como é natural.

Uma delas diz respeito a quem tem acesso, de fato, ao sistema. O simples fato de compartilhar a conta do RBI com alguém colocaria o sistema todo em risco. Por mais que pareça paranoia nossa, é preciso entender nossa posição. Com o retorno do Senado, o ideal é que logo seja aprovada uma lei que vincule a chefia do RBI a súditos com a reputação e permanência já, comprovadamente, próximas do inquestionável.

Não significa que o RBI não terá funcionários além do Presidente, mas hoje ainda não temos condição para.


Regia Banca d'Italia
"Proteggere i vostri beni"

Perfil do Banco Público da Itália

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
26 Set 2015 16:06 #27687 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Sobre economia - ganhos e perdas
Agora você acionou minha paranoia Marlon, pois, se fica a cargo do Senado decidir sobre isso, como prever que a pessoa que irá entrar será esta com reputação e permanência inquestionáveis?

Lembrando que estamos sem, até mesmo, Magistrado né? Vai ser tenso isso ai...

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
26 Set 2015 16:19 #27688 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Sobre economia - ganhos e perdas
Marlon,

Outra questão, estou em vias se recomeçar a cobrar impostos em Avola, estou pensando no modelo. Quero fazer diferente desta vez e gostaria que parte dos impostos, penso que 50% fossem direto para o Estado. Anteriormente parte dos impostos eram direcionados diretamente para o Rei.

Contudo, tendo em vista uma "separação" entre Coroa x Estado, penso que, se caso for, caberá ao Estado repassar à Coroa, de forma que as Comunas repassem ao Estado, desta maneira o justo seria que a parte devida de Avola fosse para o Estado então, ser depositado no RBI como devido ao Estado.

O que me diz disso? Se estiver de acordo, como podemos fazer a coisa funcionar? Penso em pequenas arrecadações semanais.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.