×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Sobre economia - ganhos e perdas

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
22 Fev 2016 21:16 #29615 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Sobre economia - ganhos e perdas
É uma ideia para o Senado discutir, mas vale ressaltar que os cargos públicos, hoje, são quase fardos.

O que verdadeiramente interessa a algum súdito que faça com que cumpra determinada ação para não perder esse "interesse"?

Vamos fazer um teste.


Duca di Avola, qual seria a pior punição para você hoje? Aqui na Itália?

Tirar seus títulos?
Te impedir de assumir algum cargo público?
Proibir que abra algum novo tópico no fórum?
Impedir que acesse o chat?

Qual seria a punição que faria com que você cumprisse algo que não faria por livre iniciativa?


Enviado via Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
23 Fev 2016 02:33 #29622 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Sobre economia - ganhos e perdas
Num sistema de cobrança de imposto ideal, nós cobraríamos mais de quem faz circular menos e já tem mais acumulado, o problema é o método de implementar este controle e como gerar receitas equilibradas com isso.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
23 Fev 2016 02:45 - 23 Fev 2016 02:47 #29624 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Sobre economia - ganhos e perdas
Não me tenham por modelo, jamais!

Não há punição para mim, pois, tirar as liras? Que falta elas me fazem? (mas não vou doar a ninguém ok?) Cargo público? Qual ocupo? (a saber ser Rei de Armas não é cargo público, propriamente dito, isso sem falar que já "cumpri pena" em quase todos os cargos públicos do Reino: Magistratura, Agência, Senado, Imigração...). Tirar meus títulos? Sério? Se forem me rebaixar aproveitem e me sirvam um condado! Nada apagaria minha história aqui, então nenhuma destas coisas me modifica aqui. E se ai fossem apertar demais a coisa, me proibir de postar, de ter periódicos... Bom, eu saio do Reino!

É este um ponto de tensão que vocês precisam levar em conta: punam demais uma pessoa ativa que ela se manda! Uma coisa é cortar a cabeça de um alguém que nunca nem apareceu para saber o que fazer depois de adrogado, outra é criar pontos de tensão para minar a atividade daqueles que lutam contra o macro para postar uma ou duas vezes por semana.

Claro que sou favorável a certas "punições", claro que sou favorável a impostos, multas... mas eu quero que percebam que temos poucos ativos, muitas vezes cansados pelo macro, há muito tempo no micro e forçar demais a barra é simplesmente fazer um ativo real sair fora do micronacionalismo.

Precisamos de uma economia que gire sim e isso requer necessidades, mas esfriem as idéias e, antes de qualquer coisa, tenham em ente que, seja o que for, não pode matar a diversão!

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Last edit: 23 Fev 2016 02:47 by Líryan Umbria (liryan).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
23 Fev 2016 10:45 #29630 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Sobre economia - ganhos e perdas
Como eu esperava.


Punições não tem espaço no micromundo, é raríssimo, mais comum em eras passadas como ouvimos em algumas histórias.
Aceitava-se punições, hoje não.

A economia é algo sensível, que precisa ser levado mais a esportiva, do que como algo sério, que taxe como obrigação sem aceitar omissão.

Não existe uma fórmula mágica para fazer esse sistema rodar melhor, basta apenas a noção de cada súdito, não há outro caminho. Misturar obrigatoriedade vai causar desacordos em algum momento.
A economia terá altos e baixos, é preciso ter noção que haverá um momento em que os serviços oferecidos irão atrair, será uma moda, em outro momento não, ai teremos que agir como súditos normais, produzindo, aprendendo, escrevendo, sem ter a economia como estrutura base da nossa atividade.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
23 Fev 2016 11:36 #29631 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Sobre economia - ganhos e perdas
Eu concordo com tudo que foi falado e principalmente com a ultima postagem do Cesare. Mas me fica a duvida, por que os súditos não querem gastar? Ou melhor por que o súditos não querem participar como os exemplos que citei?

Sei lá a pessoa se loga no fórum, participa dos debates, por que não gastar alguns segundos para solicitar uma assinatura no atelie do Cesare, fazer uma aposta nas casas de jogos ou o mais simples ir lá e fazer a transferencial e assinar um jornal?


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.