×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Sobre economia - ganhos e perdas

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
23 Fev 2016 12:16 #29634 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Sobre economia - ganhos e perdas
Vamos tocar na ferida, quem são os súditos?

01 Aghata Bórgia
02 Augusto Aldobrandeschi di Bonizio
03 Caetano Aldobrandeschi di Bonizio
04 Cesare Bórgia
05 Júlio César Bórgia
06 Jardel Pellegrini
07 Líryan K. Umbrio
08 Leonardo Bórgia
09 Miguel Aldobrandeschi di Bonizio
10 Marlon Bionaz
11 Neimar Bionaz
12 Rafael Soares Aldobrandeschi di Bonizio

Agora com a volta do Dalecio, e a entrada do Ulisses, 13º e 14º respectivamente.

Quem ai comprou e ofereceu serviços? Os dois, não apenas comprou ou somente ofereceu.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
23 Fev 2016 12:51 #29637 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Sobre economia - ganhos e perdas
Eu forneço dois serviços, jogos (apostas) e publicidade.

Já apostei na empresa do Miguel, assino o periodico do Leonardo (não tenho certeza se ainda assino o do Nei), solicitei essa semana a criação de um brasão e a confecção de uma assinatura no atelie do Cesare.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
23 Fev 2016 14:09 #29640 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Sobre economia - ganhos e perdas
Num modelo onde todo mundo oferece serviços, ninguém compra também. Há de ser ter cautela neste aspecto.

Os limites do sistema já estão postos. Não adianta querer levar isso a ferro e fogo, mas também, enquanto participante deste hobbie, é importante que cada um busque uma maneira de se divertir criando e comprando, mais do que postando.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
23 Fev 2016 16:34 - 23 Fev 2016 16:38 #29652 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Sobre economia - ganhos e perdas
Pessoalmente não vejo lá muita produtividade em ficar "apontando culpado", ou quem faz ou deixa de fazer o quê. Este problema é um daqueles, creio eu, que se resolva ou vá ser resolvido com atitudes práticas no cotidiano e não com nossos intermináveis discursos "fundamentalistas-democráticos" onde esmiuçamos o assunto à exaustão e depois não fazemos nada com isso. (com o produto da discussão).

Inevitável que eu sempre tenha visões pragmáticas das coisas, por isso, meu ponto, neste sentido, é que muito mais útil será atuarmos economicamente, neste momento, do que discutirmos economia.

Dito isso, o que posso dizer a mais é: vocês estão usando avatares com elmos e coroas sem virol e, portanto, não oficiais. Comprem de mim os oficiais, no tamanho correto, com as dimensões corretas e com virol entre a coroa e o elmo!

Por fim, uma sugestão: este uso de símbolos ao final da assinatura, creio, pode ser melhorado. Alguns estão usando ali símbolos que já existem nos Brasões ou Escudos de Súdito, para evitar conflitos de informação eu apenas sugiro - e não estou ditando nada - que se coloque informações ali naquele cambo abaixo, de elementos que não se encontram na Arma. Como um Escudo de Poder (do cargo público ocupado) ou uma assinatura: que pode ser encomendada ao Ateliê Araldico...

Att.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Last edit: 23 Fev 2016 16:38 by Líryan Umbria (liryan).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
23 Fev 2016 16:53 #29654 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Sobre economia - ganhos e perdas
Ai é que está, não achar culpado, não falar de culpa, não falar a respeito nem apontar o dedo é só deixar o assunto pausado para outro dia.

É simples, quem dos mencionados contribuiu com a economia positivamente e ativamente? O erro no sistema está ai, falta de participação! Assumir que não participa não é de todo um erro, é uma escolha, como já falamos aqui, também não passivo de punição, é só uma escolha.


Atuar economia, alguns já estão fazendo a bastante tempo, só estão sozinhos.

Sobre os elmos, como acho que sou apenas eu a usar, eu mesmo editei a imagem colando a coroa no elmo, a bastante tempo aliás, porque a araldica não estava produzindo nada.
Se existe agora uma alternativa melhor, eu quero ser o primeiro a levantar a mão!
Mas deveria ser para todo mundo, mas ai eu e mais 2 iremos procurar a arte na araldica, como fica? Apenas 2 usando, outros não estão nem ai, nem lendo, nem se importando, apenas clicando no tópico para tirar a cor verde de novo.

Sobre os símbolos da assinatura, bom, é o Ateliê que faz, e muitos não possuem Brasão, então é uma alternativa para alguns. É um modelo privado, que não vai contra as regras heráldicas mencionadas pelo Rei lá no Anagrafe.
Um novo modelo pode ser pensado, mas é necessário uma conversa, apenas teorizar como deve ser e encaminhar o pedido ao Ateliê, a montagem e arte fica comigo. Estou disposto a ouvir, só me dizer o que quer, que podemos fazer algo legal.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.