×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Remodelação de estrutura para conquista de cidadania.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Mai 2019 22:54 - 08 Mai 2019 22:56 #40068 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Remodelação de estrutura para conquista de cidadania.
tens razão Barão!

as visões que descreves são totalmente prováveis de acontecer.

Precisamos hoje de preparar a casa, os dois primeiros passos são:
1 - Organizar de forma mais específica cada personalidade de Casa familiar e as aspirações que cada família vai abraçar com mais afinco (as família podem trabalhar em todas as aspirações mas algumas deve receber maior foco que outras e isso deve ser quantificadas em pontuação de 0 a 10 para que o novo súdito ter noção de qual será o foco do desenvolvimento)

Em tempo: trago mais uma aspiração para a lista

Religião Cristã
Participe de uma Comunidade religiosa do Reino da Itália, bebendo da palavra divina, participando das missas e eventos religiosos, evangelizando e divulgando cada mais as palavras de amor e paz de Cristo.

2 - Organização das ideologias dos partidos políticos com maior firmeza. Não devemos ter algo morno, precisamos de ideias diferentes, quiça opostas. Assim as pessoas conseguiram definir melhor seus caminhos.

Att

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino
Last edit: 08 Mai 2019 22:56 by Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Mai 2019 23:15 #40070 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Remodelação de estrutura para conquista de cidadania.
Essa insígnia da Religião Cristã pode ser predefinida para apenas "Religião". Apesar de eu ser totalmente cristão e católico praticante, o Reino deve abraçar e dar espaço a todas as religiões.

Agora, quanto a insígnia das famílias, eu acho que seria melhor classificar apenas individualmente. Mesmo não estando ativas como esperamos, as famílias ja possuem seus membros e classifica-las seria difícil. Qual seria a insígnia dos Aldobrandeschi? Temos na família 3 políticos, mas apesar da minha experiência política aqui no Reino, não escolheria essa pra ser minha insígnia, Rodrigo vejo a insígnia esportista e Willian vejo a insígnia religiosa (é só chute meu).

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
09 Mai 2019 22:40 #40077 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Remodelação de estrutura para conquista de cidadania.
Sempre tivemos problemas com as pessoas que entram e ficam absolutamente perdidas sem saber o que fazer. Apesar de partirmos da liberdade total de "sejam o que e quem quiser" um dos problemas é que isso fica "bagunçado" para um novato. Além do mais, já somos uma nação burocrática e aceitar isso talvez seja fundamental para construirmos as soluções.

Sou muito a favor de fazer um "afunilamento" que conduza o novato. Exatamente como uma criação de personagem de RPG, inclusive, poderia até ir além, com alguma construção arquétipa. Tem que pesar e tudo, ver o que cabe no micro, e tal. O que nos seja útil sobretudo.

E acredito que isso surja e possa ser eficiente se na entrada, antes de solicitar a cidadania o pretenso cidadão construa sua "ficha de personagem". E talvez colocar as famílias com "seu príncípios e culturas básicas" com os e-mails para contado dos paterfamílias e materfamílias possa ajudar também.

A questão é: a pessoa entrar, sentir-se livre e ser conduzida a possibilidades restrinas iniciais para não ficar completamente perdida. Especialmente se tiver que preencher uma ficha e buscar se "empolgar " com isso deixando o e-mail para contato e suporte. Penso que temos muito a ganhar com isso, especialmente por ser algo que, neste modelo, pelo que me lembro, nunca fizemos.

Temos que entender que estamos escrevendo para os novos, então textos muito longos ou opções demais pode ser ruim. Fechar em "religião cristã" é péssimo! Religiosidade deve aparecer junto com Ceticismo e em aberto para abraçar todas as crenças. Inclusive, pessoas de outras crenças no Reino bem que poderiam abri portinhas por ai né? Se não tiver ao menos temos duas a Religião Cristã e o Ceticismo de Avola...

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
09 Mai 2019 22:51 #40078 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Remodelação de estrutura para conquista de cidadania.
Não havia pensado nem citado insígnia para famílias visto que as famílias já têm brasões.

As insígnias seriam apenas para as aspirações individuais

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
09 Mai 2019 22:55 - 09 Mai 2019 22:59 #40079 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Remodelação de estrutura para conquista de cidadania.
Então como sei que temos cabeça aberta, a "Religião Cristã" foi um exemplo de aspiração que pode ser criado

Acho que se recordam que solicitei que sugerissem mais se possível.

A definição de religião cristã é por já ser existente no Reino, por haver uma infinidade de grupos religiosos e todos por atitude humana não são ecumênicos na prática apenas em teoria nada impede que outros tipo de aspirações religiosas sejam criadas.

Por favor não fechem suas cabeças focando em um nome. Conheço vcs sei que não fazem isso. Não me decepcionem

Como citei na inicial nada está 'fechado' é apenas o começo.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino
Last edit: 09 Mai 2019 22:59 by Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.