×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Pergunte ao Novato

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Jun 2018 17:00 #39069 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Pergunte ao Novato
Serigrafia é como silk screen ou tô falando bobagem?

Se tens essa experiência então provavelmente conheces o passo a passo da vetorização etc certo?

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
  • Avatar de Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante II
  • Iniciante II
Mais
04 Jun 2018 17:06 #39070 por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
Respondido por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata) no tópico Pergunte ao Novato
Sim, para silk vetorizávamos algumas imagens para separar as cores pois cada uma correspondia a uma tela.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Aezio Fulminata Bionaz
Súdito da Coroa Italiana.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos), Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Jun 2018 17:11 #39071 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Pergunte ao Novato
Creio que voce vai curtir o Livro das Armas do Reino que ta no site da Biblioteca. Já informo que estamos meio carentes se diagramadores, é uma ótima oportunidade de retomar o contato com os aplicativos. Viu sobre os primeiros passos para conquista da cidadania efetiva?

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet), Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
  • Avatar de Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante II
  • Iniciante II
Mais
04 Jun 2018 17:30 #39072 por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)
Respondido por Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata) no tópico Pergunte ao Novato
A idéia me parece boa, se o hobby pode me ajudar no macro melhor ainda.

Quanto ao processo, estou na etapa de decisão quanto a famílias, já tendo visualizado boa parte do material disponível (pelo menos o mais atualizado), como parece ser uma decisão um tanto quanto definitiva, seria decepcionante descobrir depois de algum tempo estar "no lugar errado". E aqui posso tecer uma primeira consideração...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Aezio Fulminata Bionaz
Súdito da Coroa Italiana.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Jun 2018 17:42 - 04 Jun 2018 17:45 #39073 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos) no tópico Pergunte ao Novato
Na verdade, não é decisão definitiva. Eu, por exemplo, primeiramente compus a Casa Aldobrandeschi, depois criei minha própria família: a Casa Bertolucci. Depois me afastei um pouco do micronacionalismo (isso geralmente acontece rs) ao retornar solicitei adrogação na família Bórgia, mas com a falta de atividade da Casa pedi para fazer parte novamente da família Aldobrandeschi.

O importante é que quando se encontrar em uma família vista a camisa e promova a Casa. Assim se formará a aristocracia italiana

Rodrigo Bastos Aldobrandeschi
Conte di Imola
Commendatore dell'Ordine di Palermo
Capitano Reggente della Repubblica di San Marino
Suddito della Corona Italiana
Cittadino della Repubblica di San Marino
Last edit: 04 Jun 2018 17:45 by Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.