×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Sugestão de Lei ao Senado Real

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
10 Out 2010 19:23 #7836 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico Sugestão de Lei ao Senado Real
Como visto no fórum do Plenário, Apoio V.M. no que ele falou, pois devemos acabar com os inativos, mas claro os inativos mesmo, pois alguns inativos têm explicações, como a Marli, com problemas na internet, mas de qualquer forma, deveríamos apertar o cerco para os inativos, diminuir o número de dias de tolerância, com isso restaria somente aqueles súditos leais ,aqueles que V.M. se referia no Plenário “... prefiro mil vezes ter 8 súditos realmente leais, com os quais sei que a Itália pode contar, a ter 80 pusilânimes traidores que atravancam nossa nação e desestimulam os demais com seu silêncio.”

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa (Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa)
  • Avatar de Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa (Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa)
  • Visitante
  • Visitante
10 Out 2010 20:14 #7839 por Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa (Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa)
Respondido por Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa (Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa) no tópico Sugestão de Lei ao Senado Real
Majestade,
Camaradas,

O PSI não pode se furtar de responder a mensagem recém-encaminhada pela Casa Real a respeito dos inativos e dos males que causam à Itália.

De fato, o joio que se insaturou na seara italiana é de proporções estrondosas. Diversos inscritos no site que sequer apresentaram-se atrapalham as estatísticas e acabam por lançar ao léu a certeza de qualquer planejamento estratégico do governo.

Nós do PSI apoiamos e pedimos pela aplicação da legislação já vigorante por parte do Executivo. Quantas mortes presumidas já foram declaradas? Se necessário, no entanto, nos empenharemos em recrudescer a legislação e fornecer meios eficazes para que o Executivo lute contra o problema com maior propriedade.

Por fim, saudamos a atitude de SMR, lembrando que a Revolução que pregamos precisa de soldados valorosos e não de meros covardes.

Saudações socialistas!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
11 Out 2010 04:49 #7848 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Sugestão de Lei ao Senado Real
Caríssimos

Creio que deve ser tomada uma atitude firme em relação aos súditos inativos. Aos 'nati-mortos", principalmente. Faço minhas as palavras do PSI e seus integrantes, bem como o que disse meu primo Felipe. Nossa atitude deve ser ousada e renovada. Isso depende de todos aqueles que querem verdadeiramente fazer parte desta nação e, não apenas resoluções do Senado e de Vossa Majestade.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
13 Out 2010 17:06 #7884 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Sugestão de Lei ao Senado Real
Concordo também com a mensagem da Casa Real. De nada adianta uma nação populosa, mas com apenas 1/3 ativo. Acredito sinceramente que o critério de "presença", onde apenas o login é levado em consideração para classificar o cidadão como ativou ou inativo é muito vago. Desse jeito, o cidadão pode simplismente entrar na página do Reino de 15 em 15 dias, por exemplo, e sair da página sem ao menos dar uma olhada no fórum para que ele seja considerado ativo. Com esse critério, não temos como avaliar o nível de atividade do cidadão. A atividade se define pelas mensagens, sugestões, críticas e propostas que um súdito envia, e não simplismente pela sua presença.
Com isso, minha sugestão ao Ministério de Imigração é de que a atividade seja medida pelo tempo em que foi enviado a ultima mensagem do súdito. Não acho possível que neste fórum não haja um único assunto que o súdito não se identifique. Acredito que o Fórum possa oferecer ferramentas que facilitem na comprovação. Assim aperta o cerco aos inativos.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.