×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Sistema de Ducados de Pathros

  • Vinícius Januzzi (Vinícius Januzzi)
  • Avatar de Vinícius Januzzi (Vinícius Januzzi)
  • Visitante
  • Visitante
13 Jul 2010 14:22 #6885 por Vinícius Januzzi (Vinícius Januzzi)
Respondido por Vinícius Januzzi (Vinícius Januzzi) no tópico Sistema de Ducados de Pathros
Como a Chari disse esse novo modelo Pathrano ainda está no início e em breve poderemos ver seus resultados.

Abraços
Turista xeretando... ;-)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa (Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa)
  • Avatar de Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa (Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa)
  • Visitante
  • Visitante
13 Jul 2010 14:43 #6886 por Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa (Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa)
Respondido por Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa (Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa) no tópico Sistema de Ducados de Pathros
Bom dia a todos,

Bem, cá estamos nós pra infernizar de novo. No que toca a sistemas de regiões, ou ducados, digo que é uma atitude audaz, no entanto perigosa.
Você criar duas esferas da administração: a nacional e a regional, pode esgotar mão de obra para essa primeira. Eu acho que aqui na Itália com essa chegada de novos cidadãos poderíamos expandir o Executivo, o Judiciário, até o Senado Real para as próximas eleições, criar e fortalecer uma iniciativa privada produtiva, mas criar outro nível de administração regional, aí ainda é muito cedo.

Abs.,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
13 Jul 2010 17:06 #6890 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico Sistema de Ducados de Pathros
Acho q os senhores confundiram um pouco da minha idéia naum eh bem um sistema de governo,mas sim uma maior distribuição dos súditos no reino,o nome do tópico so foi escolhido pois me "inspirei" nos ducados de Pathros.

P.S.:Isto é somente uma "proposta" naum estou mandando ninguem se mudar muito pelo contrario eh sempre bom viver no seu canto mas,só estou dando uma idéia.

Att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
13 Jul 2010 22:32 #6892 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Sistema de Ducados de Pathros
Bem caríssimos, permitam-me meter meu nariz Real na questão. :)

A questão da regionalização administrativa sempre foi tema presenta na Itália, ainda na Era Siciliana, diga-se de passagem. A questão de promover administrações regionais esbarra, contudo, no que Sua Alteza do Duque de Catanzaro comentou, enfim, no número ainda insuficiente de súditos ativos para promover tal aventura.

Somos uma Nação com os 3 poderes devidamente constituídos, o que é difícil de obter no micronacionalismo, porém, devemos fortalecer, realmente a administração nacional, especialmente com novos ativos cumprindo eventuais funções vacantes ou outras que, conforme as necessidades do Estado, devam ser criadas.

A idéia do Sr. Felipe, contudo, foi entendida pela Coroa no sentido do que, como comentei em minha primeira mensagem, caminha em acordo com o que já é feito em solo italiano. Enfim, a Nobreza Domiciliar, por exemplo (Barões a Arquiduques), tem liberdade para criar web sites, promover eventos e demais entes que gerem atividade positiva, usando o nome de suas regiões como La Maddalena, Avola, Catanzaro, etc.

Enfim, estou gostando da madura discussão :)

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Vinícius Januzzi (Vinícius Januzzi)
  • Avatar de Vinícius Januzzi (Vinícius Januzzi)
  • Visitante
  • Visitante
14 Jul 2010 12:46 #6911 por Vinícius Januzzi (Vinícius Januzzi)
Respondido por Vinícius Januzzi (Vinícius Januzzi) no tópico Sistema de Ducados de Pathros
Concordo com SMR, em um primeiro passo fortalecer a nação em geral, mas como a nobreza tem essa liberdade, ao divulgarem suas regiões também podem tornar mais atrativo a permanencia de novatos, futuros cidadãos e turistas como eu... rsrsrs

Abbracci

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.