×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Imprensa - Um pouco de atenção

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
21 Out 2010 23:17 #7967 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Imprensa - Um pouco de atenção
Felipe Bionaz

Caríssimo, não me ofendeu em nada! Aliás é adimirável seu trabalho e empenho em assumir este importante órgão que é a ARIN! Há muito que precisavmos de alguém destemido que pudesse assumir esta grande responsabilidade.

Eu apenas esclareci o caso em função de não deixar mal entendida a questão da cassação. Como disse erros são comuns, todos nós erramos, o importante não é não errar nunca e sim seguir em frente, evoluindo e melhorando!

Boa sorte na ARIN, e, mais uma vez, não tem com o que se preocupar ou se desculpar.

Namárië!

;)

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
21 Out 2010 23:57 #7969 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Imprensa - Um pouco de atenção
Caríssimo primo Felipe

Parabenizo por sua pronta disposiçãono trabalho pelo ARIN e, principalmente pelo Reino.
Também, minha equipe e eu, do Periodico somos novatos nestas questões informativas, mas tenha a certeza que vocÊ e minha equipe e demias cidadãos, podemos melhorar e, aos passos curtos, porém progressivos chegar ao objetivo e meta traçados.

Abraço!

Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
23 Out 2010 16:10 #8002 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico Imprensa - Um pouco de atenção
Agradeço, o apoio de todos,minha mãe,meu primo,V.G. e a todos que prestigiam o trabalho da imprensa micro nacional do reino tanto pública como privada.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.