×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Associação de Futebol Micro-Italiana

  • Marlon Bionaz (marlon)
  • Avatar de Marlon Bionaz (marlon) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
11 Jun 2015 05:16 #26193 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Associação de Futebol Micro-Italiana
Bom, eu vou preparar a tabela com o seu time também. Dá pra mudar isso fácil, ou mais ou menos.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
11 Jun 2015 18:05 #26200 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Associação de Futebol Micro-Italiana

Valdinei Martins escreveu: Respondendo à pergunta de S.M.R, aproveito para esclarecer a todos os participantes da AFMI que testei o Hattrick e, decidi não participar. Acho o Cartola mais interessante e fácil de administrar. Sigo na liga do Cartola e mantenho meu compromisso de pagar 20 Liras para cada um que terminar o mês à minha frente.


Com a criação da Lottomicro, achei viável retirar minha oferta. Presumo que ninguém será lesado por dois motivos: 1- As apostas poderão ser feitas pela Lotto. 2- Ninguém ficaria mesmo à minha frente rsrs

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Marlon Bionaz (marlon)
  • Avatar de Marlon Bionaz (marlon) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
11 Jun 2015 18:10 #26201 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Associação de Futebol Micro-Italiana
Galera do Hattrick, já tenho a proposta de datas e modelo de competição pra seguirmos.

Cliquem aqui e baixem o PDF.

Vou sortear aleatoriamente, na escola, que times vão ocupar cada letra.

O regulamento geral das competições já está pronto, mas eu só vou mandar mais tarde.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Valdinei Martins (valdineivmjo)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
11 Jun 2015 18:29 #26204 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Associação de Futebol Micro-Italiana
Prezado Marlon,
Aprecio seu esforço em prol desta Associação, e gostaria muito de participar, mas temo não ter o tempo suficiente para me dedicar ao time.
O CARTOLA FC tem uma jogabilidade mais simples, mas Madureira VP - Corleone Brasil (432342) está à disposição tb no hattrick.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Marlon Bionaz (marlon)
  • Avatar de Marlon Bionaz (marlon) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
12 Jun 2015 04:35 #26211 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Associação de Futebol Micro-Italiana
Obrigado pelo reconhecimento. Já pode se considerar dentro, Valdinei, não porque elogiou o cartola que tá a frente, mas porque quanto mais times, mais bonito vai ficar.


Funcionará assim a estrutura do futebol italiano na modalidade de Hattrick:

O torneio Apertura – Corona di Napoli será disputado no clássico modelo de pontos corridos: Quem chegar ao fim dessa fase com mais pontos será o campeão. O primeiro critério de desempate é número de vitórias, e o segundo é saldo de gols no campeonato. O vencedor do Apertura – Corona di Napoli disputará uma finalíssima com o vencedor do Chiusura – Corona di Sicilia, que será o torneio de returno. A finalíssima será a tradicional Coppa Corona delle Due Sicilie.

Os campeões do Apertura e do Chiusura serão declarados, ambos, campeões nacionais, e o vencedor do Corona dele Due Sicilie será declarado o super campeão.

As datas do Chuisura e o modelo de disputa da Coppa Corona dele Due Sicilie serão
decididos após o término do Apertura.


Logo logo decidiremos como cada time contribuirá financeiramente com a RAIGC e montar a estrutura dela.

Quem puder me passar um email com o email que usa no Reino para que eu mande o regulamento geral de competições fará um grande favor. Meu email pode ser encontrado no meu perfil.

Att,

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fernando Orleans (fernandoorleans), Valdinei Martins (valdineivmjo)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.