×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

RAIGC - Assembleia Geral de Julho

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
01 Ago 2016 19:56 #33361 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico RAIGC - Assembleia Geral de Julho
Sim. Na verdade meu primeiro pensamento seria colocar a inscrição a L$ 100,00, mas nesse valor a premiação seria L$ 400 ao campeão e L$150 ao vice, ficando L$ 50 para a Associação.

A Associação nesse momento tem em caixa L$ 374,00 e sua única arrecadação, no momento seria ou por inscrições de novos times ou por multa por WO, o que particularmente eu desejo que não ocorra, porque seria melhor para o torneio que todos os jogos sejam realizados.

Outra opção que estava pensando seria incorporar este valor de caixa atual à premiação, distribuindo L$500 ao campeão e L$ 300 ao vice e ficando um total de L$ 174 no caixa da associação, mas para que possamos recuperar teríamos que implementar o sistema de mensalidade aos associados.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • felipepoletto (felipepoletto)
  • Avatar de felipepoletto (felipepoletto)
  • Visitante
  • Visitante
01 Ago 2016 22:38 #33362 por felipepoletto (felipepoletto)
Respondido por felipepoletto (felipepoletto) no tópico RAIGC - Assembleia Geral de Julho
Eu creio que é mais válido para a RAIGC manter seu caixa, pois a premiacao não é o objetivo central do torneio nesse momento e sim que tudo ocorra como planejado, pois é um início.

Creio que manter o caixa e diminuir a taxa de inscrição seja o correto a se fazer.

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
02 Ago 2016 11:56 #33375 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico RAIGC - Assembleia Geral de Julho
No aguardo de novas opiniões. Se não houver mais nenhuma manifestação até sexta, será acatada a sugestão do associado Felipe e será aberta oficialmente as inscrições para o torneio.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: felipepoletto (felipepoletto)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
02 Ago 2016 16:49 #33379 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico RAIGC - Assembleia Geral de Julho
Felipe, eu faço a sua inscrição. Depois você acerta comigo.

É bom manter um valor alto pro pessoal dar valor/atenção.

Eu tenho uma discordância quanto aos critérios de desempate. Acho que Confronto direto deveria ser o segundo, logo após número de vitórias porque são as únicas duas coisas que somos realmente nós quem controlamos no jogo.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • felipepoletto (felipepoletto)
  • Avatar de felipepoletto (felipepoletto)
  • Visitante
  • Visitante
02 Ago 2016 17:54 #33385 por felipepoletto (felipepoletto)
Respondido por felipepoletto (felipepoletto) no tópico RAIGC - Assembleia Geral de Julho
Apesar de achar meio vergonhoso fazer tal empréstimo eu concordo com sua ajuda Marlon. E analisando sob sua ótica acho que nada nós controlamos nos jogos, pois podemos definir um time mais ofensivo ou defensivo e assim sucessivamente, porém, acho que essa questão do confronto direto pode ser sim, mais interessante até para a dinâmica da competição.

Atentamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.