×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

RAIGC - ASSEMBLEIA GERAL - DEZEMBRO 2016

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
06 Dez 2016 12:06 - 06 Dez 2016 12:08 #34498 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
RAIGC - ASSEMBLEIA GERAL - DEZEMBRO 2016 foi criado por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Eu, Miguel Aldobrandeschi di Bonizio, Presidente da REALE ASSOCIAZIONE ITALIANA GIUCO CÁLCIO (RAIGC), venho por meio desta declarar aberta a Assembleia Geral do mês de Dezembro, que tratará dos seguintes temas:

PRESTAÇÃO DE CONTAS;
AVALIAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO DO CORONA DI NAPOLI;
ORGANIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA PRESIDÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO;
OUTROS ASSUNTOS.

Começo tratando de cada tema e logo após estará aberto o espaço para manifestação dos associados.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Apresento a prestação de contas referente a este mandato, que se iniciou em Julho. Esperei o término da Corona para apresentar os valores já contando com o pagamento das premiações ao campeão e ao vice.


Para fins de esclarecimento, o item "Outros recebimentos" trata dos valores recebidos pelo sistema por logins, postagens e agradecimentos no fórum.

Fica aqui a sugestão para a próxima diretoria para que, por enquanto, não aumente o valor da premiação para o Corona di Sicilia. Apesar do valor em caixa e do recebimento das inscrições para o próximo Corona, é preciso lembrar que logo após terá o Corona della Due Sicilie, que também deverá ter pagamento de premiação, mas não há previsão de recebimento, já que o único critério de classificação é o título de uma das duas Coronas.

AVALIAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO DO CORONA DI NAPOLI

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a participação de todos os representantes. O sucesso do torneio é devido ao comprometimento de cada um dos senhores, pois diversas vezes torneios foram criados e não foram concluídos por desinteresse dos participantes.

Quanto a organização, teve seu lado positivo com a utilização do sistema Webcup que facilitou e muito a montagem da tabela. Fica aqui a sugestão para a próxima diretoria a manutenção do sistema para os próximos campeonatos.

Esta diretoria reconhece aqui suas falhas em alguns pontos, como por exemplo a não divulgação do torneio em listas micronacionais, o que seria benéfico para a promoção do Reino da Itália e desta associação entre os demais países.

Críticas e sugestões serão bem vindas.

ELEIÇÕES

As eleições deveriam ser organizadas no mês de Novembro, como rege o estatuto em seu art. 18, caput, porém achei mais sensato aguardar o término do Corona para que as atenções não ficassem divididas.

Desse modo, e atendendo ao Inciso I do Art. 18, é necessária a escolha de dois membros para auxiliar as eleições. Assim, abro o espaço para voluntários para auxiliar na organização das eleições.

OUTROS ASSUNTOS

Na última rodada do Corona foi presenciada uma situação referente ao time Torino. Seu representante e associado, S.A.R. Julio Cesar MacLogos Pellegrini, tentou registrar um novo time na Escócia, o que ocasionou o bloqueio do Torino. Desse modo fica aqui um impasse sobre a permanência do time no quadro de associados. Deste modo, abro o espaço para que Julio coloque suas considerações sobre sua permanência na Associação e, logo após, abro votação para os demais representantes.

Esta Assembleia tem o prazo de 20 (vinte) dias a contar desta data. Caso não haja manifestações, esta diretoria tomará as providências que julgar pertinentes.

Abro o espaço para manifestação dos associados.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Anexos:
Last edit: 06 Dez 2016 12:08 by Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009), Marlon Bionaz (marlon)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
06 Dez 2016 16:51 #34507 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico RAIGC - ASSEMBLEIA GERAL - DEZEMBRO 2016
Senhores,

Mesmo sem ser associado ainda, gostaria de fazer um adeno, se me permitem.

Em primeiro lugar, parabenizá-los pelo espetáculo proporcionado através do esporte, pela perseverança e seriedade empenhadas nisso.
Parabenizo a administração pelo sucesso das competições o que é resultado da colaboração de cada um de seus associados e na confiança e liderança de seu presidente.

Sei que há assuntos de extrema seriedade a ser considerados no momento. Passado tudo isso, gostaria de me somar a este grupo de campeões.

Parabéns e muito sucesso.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Dez 2016 09:18 #34511 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico RAIGC - ASSEMBLEIA GERAL - DEZEMBRO 2016
Em primeiro lugar tenho que parabenizar o empenho de Sua Graça Miguel Aldobrandeschi di Bonizio. Realmente foi um excelente trabalho.

Quero parabenizar a todos os integrantes da competição que mostraram muito empenho deixando um campeonato equilibradíssimo.

Quanto a meu problema, realmente o hattrick não permite ter dois times em sua plataforma sem ser pago. E como o bloqueio de minha conta creio que o plantel foi zerado também.

Eu precisarei incentivar o futebol na Escócia, vontade de participar aqui com o senhores não falta, mas preciso incentivar o esporte lá para que possamos organizar um campeonato internacional.

Assim creio que não poderei assumir um time aqui na Itália, porém por outro lado, se for possível gostaria de permanecer no quadro de associados ajudando no que for possível. Não sei se poderei pegar a responsabilidade da qual o Miguel executou com maestria pois terei a mesma responsabilidade na Escócia para organizar tudo por lá.

Independente de minha permanência, deixo como presente e principalmente para a historia e cultura esportiva o nome, logo, escudo e marca do S.E Torino a Itália.

Caso o senhor Valdinei tenha mesmo interesse de ingressar nesse esporte, poderia o mesmo assumir o controle do Torino e eu poderia ajudar na montagem do elenco e tirando duvidas.

Bom aguardo decisão de todos e obrigado por me proporcionarem momentos impares nessa competição.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Dez 2016 10:50 #34528 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico RAIGC - ASSEMBLEIA GERAL - DEZEMBRO 2016
Passadas as manifestações dos envolvidos, coloco aqui umas considerações e abro votação de alguns temas para os demais associados.

==============================================================
VOTAÇÃO 1:
Quanto a permanência de S.A.R. Julio, o estatuto da Associação é clara quanto aos critérios de desligamento:

Art. 8º O desligamento do associado ocorrerá:

I – voluntariamente, por requerimento escrito dirigido ao Presidente;

II – compulsoriamente, por decisão da maioria absoluta dos presentes à Assembléia Geral, convocada especialmente para este fim, quando a conduta do associado constituir causa de perturbação ou descrédito para a RAIGC, bem como por descumprimento desse Estatuto ou de quaisquer normas estabelecidas.


Fica claro para mim que não há nenhum dos motivos apontados acima que justifiquem o desligamento do associado. Por isso, meu parecer é pela permanência do associado, mas com ressalvas:

1. Como a associação é composta por times e representantes, é necessário que S.A.R. Julio apresente os dados do seu time cadastrado na Escócia, com nome e ID do Hattrick, para atualização do cadastro.

2. Ao novo time do associado fica garantida a participação dos torneios organizados pela RAIGC, EXCETO as Coronas, já que elas são, por tradição, torneios italianos.

Votação aberta para os associados.
==============================================================
VOTAÇÃO 2:
Considerando a manifestação do Sr. Valdinei sobre seu interesse em se associar à RAIGC, abro votação para os associados.

Aproveito a presente para apresentar proposta para incluir o nome de S.M.R. Francesco III Pellegrini e do Squadra Rossa como membros honorários desta Associação, isentando-o das taxas de inscrição dos campeonatos organizados pela RAIGC.

Votação aberta para os associados
==============================================================
VOTAÇÃO 3:
Apresento também à esta Assembléia proposta de criação de hall histórico com o registro dos times associados no Reino.

O hall será incorporado ao Patrimônio da RAIGC, no art. 11 do Capítulo III do Estatuto.

O hall será composto pelos atuais times associados no momento, além da equipe Real SQUADRA ROSSA, por sua relevância para a história do futebol no Reino.

É permitida a reutilização do nome de equipes inativas que constem no hall histórico desta associação, caso haja autorização expressa de seu antigo proprietário, EXCETO o Squadra Rossa, por se tratar de propriedade Real.

Abro votação para os associados.
==============================================================
Prazo para votação: 10 (dez) dias a contar desta data.

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
08 Dez 2016 15:48 #34530 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico RAIGC - ASSEMBLEIA GERAL - DEZEMBRO 2016
Aprovo as três proposições.
Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.