×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Automobilismo Micronacional

  • terranova.89 (terranova.89)
  • Avatar de terranova.89 (terranova.89)
  • Visitante
  • Visitante
05 Nov 2009 22:54 #3173 por terranova.89 (terranova.89)
Respondido por terranova.89 (terranova.89) no tópico Automobilismo Micronacional
"No que precisarem na área de esportes, farei o maisor esforço possível.

Que pensam?"

Penso que sua Excelência poderia ser nomeado Ministro dos esportes, já notei seu apreço acerca dessa área e isso é admirável.

Sobre o site de management de F1 eu achei muito interessante, contudo, como SMR alguns (inclua-me) súditos não dominam a lingua inglesa o que pode prejudicar o desenvolvimento de um campeonato no site (ou não).

SMR, acerca do Bastos estar a desenvolver um campeonato de FMM, faço parte da NCC, empresa dele que estava organizando o campeonato e tomo a liberdade de informar que devido aos afazeres de nosso chanceler (macro e micronacionais), a NCC decidiu então congelar a criação do campeonato antes dele se iniciar para não correr o risco de não desempenhar atenção necessária para a execução do campeonato. Contudo todas as regras e informações acerca do campeonato já estão definidas, necessário para a iniciação do campeonato é a inscrição das equipes e a divulgação das provas porém, como disse anteriormente, congelamos esse projeto em benefício de outros projetos.


Att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Escobar (Escobar)
  • Avatar de Escobar (Escobar)
  • Visitante
  • Visitante
10 Nov 2009 20:39 #3231 por Escobar (Escobar)
Respondido por Escobar (Escobar) no tópico Automobilismo Micronacional
Até quando será o congelemanto. Tudo aqui congela.
Será uma nova era glacial?
Vou tirar o cheiro de naftalina de meus agasalhos.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Visitante
  • Visitante
11 Nov 2009 14:56 #3235 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico Automobilismo Micronacional
Já fiz essa declaração uma vez, faço-a novamente.
Nada mais justo que haja reclamações quanto ao congelamento da FMM quando não se está fazendo nada sobre ou mesmo algum outro projeto que seja. Sempre será assim: quem não ajuda, atrapalha. A FMM está organizada, pronta pra ser posta em prática. Alguém deu atenção? não. Claro que por natureza as pessoas irão se interessar a medida que o campeonato acontece, mas diante as argumentações pró futebol (muito mais que a expectativa da FMM) decidimos auxiliar na organização do campeonato de futebol e arquivar por enquanto a FMM. Não acredito ser de boa estratégia iniciar dois campeonatos diferentes numa nação que ainda engatinha esportivamente.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Avatar de Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Desconectado
  • Muito Experiente
  • Muito Experiente
Mais
12 Nov 2009 11:04 #3245 por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
Respondido por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia) no tópico Automobilismo Micronacional
Prezado Rodrigo,

Talvez o esporte seja a grande mola propulsora de atividade na Itália. Este assunto pode atrair novos adeptos da realidade micronacional e aos poucos outros temas seriam inseridos. Não minimize a grandeza italiana.

Atenciosamente

S. G. Charikleia Bakchis Agis
Baronesa de Montalcino
Repórter do Sport Gazette
Representante do Sacro Reino de Pathros

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Visitante
  • Visitante
12 Nov 2009 13:31 #3247 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico Automobilismo Micronacional
Nossa...assim vc me coloca como vilão da história..."minimizar a grandeza da nação que participo"?? Escobar vai cair matando depois dessa. Acho que poderia ter escolhido palavras mais felizes, no entando, fique a vontade para se expressar.

Não tenho dúvidas de que o esporte é UMA DAS molas propulsoras deste inigualável Reino. As dúvidas também não existe quando da atração de adeptos diante da caminhada esportiva micronacional. Porém, há uma falta de gana dos súditos aqui. Eu gosto de ser estrategista, acho de alguma dificuldade liderar duas organizações esportivas ao mesmo tempo, fora outras atribuições. Todos temos prioridades, o que disse em minha mensagem anterior foi que priorizei o futebol. Isso não quer dizer que esqueceremo a FMM, apenas priorizaremos o futebol. Não acho que minimizei nada. Caso o "minimizar a grandeza italiana" seja sobre o "nação que engatinha esportivamente" putz. Não viajemos, nosso ministro de esporte e lazer não existe mais, nos tempos em que estou aqui não vi nenhuma efetiva ação esportiva. Do Reino apenas eu participo de esportes micronacionais, xadrez e hattrick (este último muitíssimo mal, tu deves saber). Sendo assim, sendo sincero, não creio sermos potência esportiva, mas temos ótimo potencial pra isso.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.