×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Automobilismo Micronacional

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Visitante
  • Visitante
04 Mai 2010 00:19 #5549 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico Automobilismo Micronacional
Seria então uma competição indireta?
Não estariamos competindo contra súditos italianos mas apenas comparando colocações... não é a intenção embassar a idéia mas não seria mais divertido competirmos diretamente?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Visitante
  • Visitante
04 Mai 2010 00:20 #5550 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico Automobilismo Micronacional
*embaçar

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Escobar (Escobar)
  • Avatar de Escobar (Escobar)
  • Visitante
  • Visitante
04 Mai 2010 23:02 #5553 por Escobar (Escobar)
Respondido por Escobar (Escobar) no tópico Automobilismo Micronacional
Não me agrada o protótipo da FMM, não acredito que seja a melhor opção.
A comparação de resultados não seria uma boa iniciativa para iniciarmos um certame de Formula 1?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
  • Visitante
  • Visitante
05 Mai 2010 01:52 #5556 por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci)
Respondido por Rodrigo Bastos Bertolucci (Rodrigo Bastos Bertolucci) no tópico Automobilismo Micronacional
Ao meu ver não seria... o campeonato não teria justiça porque os seus adversários não seriam os meus adversários, talvez sejam mais fracos ou mais fortes. Então comparar o meu resultado com o seu não seria justo já que competimos com pessoas de habilidades diferentes... o mais justo num certame seria, por exemplo, eu competir diretamente contigo e com qualquer outro súdito real. No momento apenas o generally nos dá essa possibilidade.

Também não me agrada a forma como o generally funciona, mas enquanto não encontrarmos algo que seja justo e divertido e intuitivo é o que vai ser, segundo o martelo Real que já foi batido =)

abraço.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Escobar (Escobar)
  • Avatar de Escobar (Escobar)
  • Visitante
  • Visitante
18 Mai 2010 23:02 #5777 por Escobar (Escobar)
Respondido por Escobar (Escobar) no tópico Automobilismo Micronacional
É uma pena que não tenham gostado do manager F1 UOL e que não possa ser usado aqui.
Minha participação nessa discussão se acabau. Nada mais posso fazer.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.