×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

SECRETARIA

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
11 Out 2016 03:00 #34051 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico SECRETARIA
Na verdade, nem um nem outro.
Peço ao Miguel, ao Marlon e ao PNPI que me desculpem.

Os nomes são:

1- Sr. Valdinei Bionaz
2- Sr. Julio Cesar Pellegrini
3- Sr. Miguel Aldobradeschi di Bonizio

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
16 Out 2016 00:04 #34152 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico SECRETARIA
Queridos amigos e companheiros de Partido

É com sentimento de tristeza que me dirijo agora aos senhores especialmente a Sua Alteza Neimar Bionaz, meu pai nesta micronação que exerce de maneira ímpar esta função.

Há tempos o Duque, também Rafael e o próprio Rei, entre outros me encorajaram a escolher um partido e participar da vida política desta micronação. Ciente das minhas limitações e dos desafios adicionais que enfrentaria em tal empreitada preferi não expor o partido e possivelmente o Senado Real aos ataques que enfrento constantemente. Seria leviano negar que sofro ataques ou dizer que são fruto de uma rivalidade mútua, uma vez que que se der o trabalho de acompanhar os fóruns de ambas as partes perceberá que eu sou ríspido sempre em resposta a algum ataque recebido. Nunca vou no "terreno" adversário para provocá-lo, mas sou constantemente provocado a me defender e responder.

Aceitei o convite, decidi participar. Não por me considerar melhor que alguém ou que tenha superado as limitações ou aqueles desafios adicionais, na verdade acreditei que com tudo isso, poderia dar minha contribuição e na minha insuficiência, confiar naqueles que nos cerca, afinal, isto é coletividade.

Infelizmente eu cometi falhas, e sim, nos expus aos ataques adversários. Agradeço ao PNPI por ter comprado uma briga ao lançar minha candidatura. Agradeço à Nova Democracia por não ter tomado parte na covardia daqueles que não pensam na Italia quando veem uma chance de triunfar em suas picuinhas, agradeço ao Cesare, que disputando conosco foi um adversário exemplar. Nossa política mostrou-se forte, madura e amigável. A nação em primeiro lugar! Não há vencedores e vencidos de não vencemos pela Italia, perdemos todos.

Lamento profundamente e peço desculpas por não tê-los ajudado a ajudar nossa nação. Conheci este partido por dentro, discordamos em alguns (vários rs) pontos, mas entendemos que todos queremos a nosso modo o melhor para a nação.

O constrangimento por ter levado vocês a essa exposição, beira o arrependimento por ter-me candidatado. Constrangimento este que potencializa-se no reconhecimento de que falhei. Falhas técnicas, mas que dão razão àqueles covardes e sem o menor zelo e pudor pela Italia a serem mesquinhos e cruéis.

Por todas essas razões minha permanência na legenda torna-se insustentável. Palavras não podem expressar o que sinto neste momento, mas saibam que é sincero o meu pedido de desculpas, como o meu agradecimento por todo apoio recebido e meus votos de que o Partido assim como a ND sigam firmes pelo bem de nossa micronação.

Neste termos e para todos os fins legais, eu solicito anulação do meu registro neste Partido e suspensão da minha indicação por este.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
16 Out 2016 02:36 #34157 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico SECRETARIA
Valdinei, vocês me pegam de surpresa com tudo o que está acontecendo. Como diz o gaúcho, "que lambança, tchê!"
Sobre sua saída do PNPI, respeitamos tua vontade. Apenas penso que as coisas podem ser resolvidas mais pacificamente. O mesmo ocorre com Cesare, mas em fim, sabendo que nosso rei por motivos macro e o ministro da imigração estavam ausentes poderia ter averiguado melhor como era sua situação.
Se houve erro, o erro foi coletivo. Os demais membros do partido também tem culpa. Eu, de minha parte não tinha notado se as candidaturas estavam sendo expostas no lugar certo.
Estou fora de casa também, fim de semana é quando tenho mais coisas além das rotineiras. Vida de seminarista é metódica e exaustiva. Vi tua mensagem e encontrei uma brecha pra ver o que acontece aqui. Estarei de volta em casa amanhã à noite e poderei me informar melhor e ver o que podemos fazer.
Peço que os demais também se manifestem. Eu, particularmente não vejo motivo para desfiliação.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
17 Out 2016 09:30 #34166 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico SECRETARIA
Eu também não sei se a saída do partido é o melhor caminho, mas respeito a escolha e coragem.

Quanto a politica, acredito que como um partido que pensa no coletivo o melhor e defender as eleições diretas, quero dizer, apoiar apenas candidaturas independentes ou apenas nosso partido concorrerá e isso não é benéfico.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
16 Nov 2016 13:15 #34425 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico SECRETARIA
Caros amigos do PNPI
retorno alegremente a esta casa, desta vez como visitante, parabenizar-vos pela atuação contínua na política desta micronação.

Lembro-me que outrora, quando eu resistia em iniciar-me na política micronacional, fui instruído pelos membros desta agremiação sobre a importância deste envolvimento.
Fui encorajado por este Partido a disputar as eleições para esta Legislatura, todas as minhas propostas foram aceitas e tratadas com respeito e atenção. Quando a situação política e as diferenças ideológicas pesaram, fui compreendido.

Diante destes fatores estou ainda mais convencido de que será uma excelente experiência fazer parte do Senado com os senhores e de que poderemos desenvolver um excelente serviço aos italianos.

Nesta alegre ocasião felicito o PNPI pelas vagas confirmadas no Senado Real e coloco-me a inteira disposição para o diálogo afim de que os trabalhos mais viáveis e interessantes para a Italia prosperem.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: nei.bionaz (nei.bionaz)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)